Renato Kramer

Candidata é punida por ter contato com marido em meio à prova de "Aprendiz, o Retorno"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Duas notícias para Melina Konstadinidis, uma boa e outra ruim. A boa é que ela foi eleita pelo líder de sua equipe como quem melhor trabalhou na prova da semana. A ruim é que não teria direito à recompensa.

Isto porque, mesmo que involuntariamente, teve contato com a sua mãe e, principalmente, com o seu marido em meio à realização da prova.

Roberto Justus declarou na edição desta terça-feira (15) que, na verdade, a candidata poderia ter sido eliminada do programa por ter violado tais regras, mas que desta vez seria apenas punida. Melina chorou, mas sentiu-se aliviada.

A nova formação das equipes, mesclando homens com mulheres, trouxe novos problemas para os candidatos. Nas provas em que os rapazes trabalharam só entre eles, demonstraram uma harmonia maior. Harmonia esta que foi totalmente quebrada ontem na mesa de reunião.


Guilherme Séder e Lucas Broch se estranharam feio durante a reunião. Tudo por causa de uma bendita caixa contendo produtos de um patrocinador da prova que foi deixada para trás. Lucas afirmou que cuidar da caixa seria uma tarefa de Guilherme, que negou veementemente, apontando-lhe o dedo com vigor.

Durante o seu depoimento, Lucas considerou leviana a atitude de Guilherme em lhe apontar o dedo na cara. Séder revoltou-se ainda uma vez e exigiu que o colega se retratasse: "Eu não vou ficar quieto ouvindo você me chamar de leviano. Leviano, não. Você me respeita!"

E Roberto Justus, que a tudo acompanhava, só queria entender: afinal de contas, quem era o responsável pela tal caixa?

Walter Longo sugeriu a Roberto demitir Lucas Broch, que não teria dado conta nem da caixa, nem do caixa. Renato Santos já achou que Ronaldo Gasparian não soube liderar a equipe. E Justus concordou, demitindo assim o candidato por falta de coerência na liderança.

"Das três demissões até agora, essa foi a decisão mais fácil de tomar", declarou com certo alívio o apresentador. "Ele mesmo assumiu que deixou a coisa rolar solta", concluiu Justus.

Em seu depoimento de adeus, Ronaldo Gasparian reclamou que ninguém o havia olhado nos olhos. E confessou abertamente que está torcendo por Guilherme Séder: "Ele é um cara extremamente verdadeiro, eu gosto disso."

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias