Renato Kramer

Após mau resultado, equipe feminina é chamada de "ridícula e pífia" por Roberto Justus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Vender vestido de noiva é difícil", declarou Roberto Justus após a realização da segunda tarefa do reality "Aprendiz, o Retorno" (Record), "mas não para quem já participou do Aprendiz!", concluiu.

E era justamente essa a tarefa que tinham as equipes Flecha, liderada por Guilherme Séder (que participou da 2ª edição), e a Sinergia, liderada por Melina Konstadinidis (2ª edição): vender um lote de 50 vestidos de noiva.

Segundo Roberto Justus, a equipe feminina já começou errando ao reunir-se durante horas para elaborar uma estratégia. "Vocês são oito ou oitenta", comentou o apresentador, "na primeira prova não tinham estratégia nenhuma, nesta ficaram praticamente só na estratégia".

Mas os rapazes, que já haviam ganho a primeira prova, tiveram mais sorte novamente. Conseguiram vender todos os vestidos por R$ 10,1 mil. Enquanto as meninas conseguiram apenas R$ 651!


"Vocês foram ridículas e pífias no resultado de vocês!", declarou Roberto Justus na cara das meninas, sem dó nem piedade. "Vocês ganharam a prova", completou, voltando-se para os rapazes.

A recompensa da equipe masculina foi um jantar na casa do apresentador. Um grande privilégio, segundo Justus: "Eu nunca abri a minha casa. Já abri o sítio, mas minha casa nunca", deixou bem claro o apresentador.

E ainda salientou no final do jantar: "Para não serem demitidos, vocês têm que dizer que gostaram desse camarão".

A demitida desta terça-feira (8) foi Daniely Zanotti (8ª edição), por sugestão dos dois assessores de Justus: Walter Longo e Renato Santos (Sebrae).

O clima entre as meninas não anda nada bom. "Eu trocaria todas elas por dois meninos", confidenciou a participante Karine Bidart (3ª edição), "e tenho certeza que eu e mais dois, a gente ganhava tranquilão".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias