Renato Kramer

"Pecado Mortal" agita conflitos e prende a atenção do telespectador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O capítulo desta segunda-feira (7) de "Pecado Mortal" (Record) foi todo recheado de bons momentos.

Uma série de cenas onde dois atores se digladiavam quase que em close total deram vida e agilidade à trama de Carlos Lombardi --além de uma grande oportunidade para os próprios atores mostrarem o seu trabalho.

Um dos embates mais marcantes foi o de Donana (Jussara Freire) com o marido Michelle (Luiz Guilherme). Furiosa por ter sido traída por sua pior inimiga, Donana ainda teve que ouvir em alto e bom som que a "outra" sempre fora mais bonita do que ela. Um belo tapa ressoou na cara de Michelle, mas Donana tremeu na base quando o marido ameaçou dar-lhe uma surra.

Michelle enfrentou em seguida a fúria do seu rival Omar (Ricardo Petraglia), numa cena também bastante intensa.

Dorotéia (Paloma Duarte) marcou presença ao discutir com o mimado Otávio (Felipe Cardoso). Cena forte em que a atriz impôs toda a força de sua personagem.


O ator Vitor Hugo, que vive com brilho o policial Picasso, esteve presente em pelo menos três grandes momentos no capítulo desta segunda-feira. Encarou "tête-à-tête" o seu arqui-inimigo Carlão (Fernando Pavão), num bate e volta muito rápido e cheio de garra.

Depois, discutiu com firmeza e ironia com a esposa e defensora de Carlão, Patrícia (Simone Spoladore), e ainda enfrentou sem titubear a poderosa Das Dores (a talentosa Denise Del Vecchio), que lhe jogou na cara: "Eu não tenho medo de você!".

A direção ágil e o diálogo cheio de ritmo de "Pecado Mortal" prende a atenção do telespectador e dá à novela um molho à mais que faltava na teledramaturgia da Record. Bons atores estão sendo bem aproveitados e o resultado é imediato. Já não era sem tempo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias