Renato Kramer

"Aqui é muito macho, quero ver lá fora", diz Denise Rocha sobre Marcos Oliver

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

E a discussão entre os peões Denise Rocha e Marcos Oliver preencheram "A Fazenda 6" na edição desta terça-feira (24).

Tudo começou por causa do resto de comida que sobrou no prato da advogada e ela resolveu devolver para a panela. "Lá em casa a gente faz assim", insistiu Denise. Mas a verdade é que ninguém mais quis comer daquela comida.

Mesmo a atividade proposta pela produção reacendeu a discussão entre os dois peões "cabeça-dura". "Tá no nome da família", desafiou Denise, "só lembra que Rocha não quebra!".

Os confinados da última semana tinham que relatar os melhores e piores momentos que viveram no reality rural. Para Bárbara os melhores foram conhecer o Mateus, ter voltado da roça com a Scheila Carvalho ("Foi um dos melhores momentos da minha vida") e quando Mateus voltou da roça com Beto (Malfacini). Os piores foram as brigas com Denise, com Andressa Urach e o fato da vice-Miss Bumbum se salvar de tantas roças ("Eu não conseguia me conformar").

Para Denise Rocha os melhores foram ter encontrado o apoio moral das cabras (!), a companhia de Scheila Carvalho e ter voltado da primeira roça, quando estava totalmente desacreditada por todos. Os piores foram ter discutido com Ivo Meirelles, as cuspidas que recebeu na cara e quando Marcão a acusou de não se concentrar nas provas.


Gominho adorou quando viu Yani Filé chegar na fazenda ("Eu gosto muito dela"); amou a última festa da qual a funkeira participou e também o fato de ter voltado da roça com Rita Cadillac ("Eu achei que ia sair"). O pior foi o mal entendido com Marcos Oliver, assistir a briga do Mateus com a Andressa e quando Ivo jogou as panelas todas no chão --"Eu fiquei abalado".

Para Marcão, os melhores momentos foram ter conseguido ir direto para a final na primeira prova, a volta do pato que voou (!) e a carta que recebeu da família pelas mãos de Rodrigo Faro. Os piores foram a discussão que teve com Beto (Malfacini) e o coice que levou do Pitoco (!).

Para Mateus Verdelho, o simples fato de ter entrado na Fazenda já foi um momento digno de comemoração. Além disso, conhecer a Bá(rbara Evans) --"Foi um presentão que eu ganhei aqui". E depois, ter voltado da roça com o Betão, embora isso tenha sido ao mesmo tempo ruim, pois Beto Malfacini era o seu parceiraço. Os piores momentos? A briga com Andressa Urach e Denise Rocha ("Me arrependo totalmente desse dia"), e "ter que conviver com pessoas falsas que se acham diferentes pelo simples fato de serem um pouco conhecidas. É isso".

Em perguntas feitas por internautas, velhas farpas voltaram a esvoaçar fazenda afora. Alguém quis saber se Bárbara Evans era afinal amiga de Denise. "Eu não entendo a Denise Rocha", decretou a Barbie Girl. Já para o "furacão da CPI" perguntaram se ela achava que Marcão estaria se achando o dono da verdade só porque ele já está na final. Era tudo o que ela queria que lhe perguntassem!

"Ele (Marcos Oliver) se acha o dono de uma verdade universal que é só dele", respondeu a advogada, "ele faz teatro o tempo todo", acrescentou a moça que vai hoje para a sua enésima roça. Será que é ela quem "vaza"? "Só lembra que Rocha não quebra!", já anunciara a enigmática Denise que concorre com Gominho e Bárbara na noite desta quarta-feira (25).

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias