Renato Kramer

Solidária, Bárbara Evans consola Denise Rocha durante festa da "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Yani Filé está indignada com a indiferença de Yudi Tamashiro para com as suas investidas.

"Ele (Yudi) é um fracote! Um borracha fraca!", acusou a funkeira frustrada. O ex-apresentador só respondeu de forma civilizada: "Eu só faço o que eu quero, quando eu quero".

"Por que não botaram mais homens nessa fazenda?", questionou Yani Filé. Pois é.

Uma bela festa de homenagem aos 60 anos da TV Record foi mostrada na edição desta quinta-feira (5). Com direito a uma pomposa abertura com "Alegria, Alegria", na voz de Caetano Veloso, os festivais da Record realizados na década de 60 foram lembrados com músicas e vídeos da época.

Jair Rodrigues, com sua clássica "Disparada" se fez presente --assim como Gilberto Gil com Os Mutantes na deliciosa "Domingo no Parque". Ao passar para o ritmo internacional, entraram em cena The Archies com "Sugar, Sugar" e a banda mais pop de todos os tempos: The Beatles, com a envolvente "Twist and Shout".


Denise Rocha não se deixou encantar com a festa. Recolheu-se cedo e foi chorar sozinha no quarto. Bárbara Evans foi até a advogada demonstrar a sua solidariedade. "Olha, a gente não é amiga, não é nada aqui dentro, mas me dói o coração!", confessou a menina mimada de bom coração.

Mas assim como Denise se mostrou agradecida à Barbie Girl, Andressa Urach tirou o dia e a noite para infernizá-la. Por quê? Nem Deus sabe. Bêbada e descontrolada, a vice-Miss Bumbum apareceu na porta do quarto para desacatar a modelo. "Quer pagar uma de santinha mas é uma piranha do c......!". Quanta "finesse"!

E pensar que já saíram pessoas como Scheila Carvalho, Beto Malfacini... Enfim, é o povo quem escolhe quem fica. Se é o que o povo gosta, é o que o povo tem.

Mateus Verdelho implorou que Bárbara não aceitasse a provocação da gaúcha tresloucada. "Eu prometo em nome do nosso amor que eu vou tentar me controlar", retrucou a filha de Monique. E praticamente conseguiu. Porque Andressa insistiu no embate. E ainda se fazia de vítima da história. "Ela (Bárbara) está me provocando, Yani, eu estou quietinha!". Certo. O que vale é que as câmeras estão gravando.

"Ela (Bárbara) pode estar se achando a namoradinha do Brasil porque voltou de uma roça (com Scheila Carvalho)", argumentou a guria já "tri-bebaça". E acrescentou com a firmeza dos desavisados: "Eu posso sair a semana que vem, mas eu saio com a consciência tranquila". Consciência?

Já que a produção do reality rural tem tentado manter um clima de surpresas no jogo, não seria uma boa ideia poder trocar alguns que ficaram por outros que já saíram? Não é por nada, mas alguns participantes que permanecem na disputa já estão chafurdando na lama há muito.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias