Renato Kramer

"Não sou travesti", diz Marcos Oliver durante briga com Denise Rocha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Já estava demorando para alguém armar um bom barraco no reality rural. Nesta quarta-feira (4), o fenômeno voltou a acontecer.

Tudo começou porque o já finalista Marcos Oliver resolveu dar uma dica para a advogada Denise Rocha. "Você tem que se concentrar mais nas provas, Denise!", sugeriu o ex-ator pornô. O "furacão da CPI" não gostou.

Junior Lima diz que está se recuperando após internação
Após fim de namoro, Sophia Abrahão diz que vai ficar solteira
Val Marchiori vai escolher a melhor doméstica do Brasil em programa

Ela o chamou de lado para explicar porquê não concordava com a opinião do rapaz. Mas, como de praxe, não ouvia o contra-argumento de Oliver. E o que era para ser uma conversa virou uma discussão. Mas era só o começo.

Denise foi para o quarto enquanto Marcos ficou na cozinha e comentou com alguns peões sobre o quê eles haviam conversado. Denise voltou e o acusou de estar falando dela por trás. Aí a coisa esquentou de vez.


E veio dedo na cara, xingação gratuita, até o antigo assunto "vídeo sensual" que a advogada teria postado na internet. "Você ficou famosa com o vídeo, porque talento para alguma coisa você não tem!", afirmou Marcos Oliver bastante contrariado com aquela que ele pensava estar ajudando. "Eu não entendo você!", declarou ele.

"Você não entende porque você é burro!", respondeu a advogada sem pestanejar. "Burro? Sua galinha sem pena!", retrucou Oliver. Parecia briga de criança em horário de recreio de escola primária.

"E é discussão interna", observou Yudi Tamashiro, "porque ele não escuta ela e ela não escuta ele". E o ex-apresentador estava certo. Mas a coisa degringolou.

"A tua bunda é de silicone", argumentou do nada o finalista Marcão, "a minha é só músculo. Pega aqui para você ver. Eu não sou um travesti". Aí então a advogada virou uma onça. "Não fala mal de travesti, seu preconceituoso". Ao que Oliver rebateu: "Eu sou amigo de todos eles". Que dupla de dois!

Na "prova do carro", surpreendentemente Bárbara Evans foi a vencedora. Aparentemente mais frágil do que Andressa, Denise e Gominho --a Barbie Girl conseguiu encontrar uma força fora do comum e superou todos eles. "Mãe, é para você! Eu também posso!", gritou a modelo feliz da vida com o seu carro zero. "Quase que eu falei: chupa, Ivo (Meirelles)!", confidenciou a moça, lembrando que o músico sempre a afastava das provas.

E as coisas ainda podem piorar muito. Andressa confessou para a Mulher Filé: "Estou pegando uma 'quizila' do Gominho! Eu tenho certeza que ele vai votar em mim!". Já o repórter comentou com os mais chegados: "Agora a gente fica vendo as pessoas legais (como o Beto) saindo e esse lixo (Andressa) aí!". Ah, se ela escuta isso!!!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias