Renato Kramer

"Acho que chegou a hora de a Denise sair", afirma Marcos Oliver

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Hoje é dia de roça. Denise Rocha enfrenta Paulo Nunes. A torcida da casa é pela saída da advogada.

"O Paulo Nunes não pode sair, não", declarou o finalista Marcos Oliver. "Eu acho que chegou a hora da Denise, todo o mundo vai acabar pegando raiva dela. Ela não tem mais assunto, o assunto dela é arrumar encrenca!", concluiu o ex-ator em conversa com Yudi Tamashiro.

E o ex-apresentador de televisão foi a bola da vez da edição desta segunda-feira (26).

Primeiramente, durante a lida diária, levou um baile dos avestruzes.

Na sequência, num bate-papo informal na mesa da copa, o "japonês" foi colocado na berlinda. "Você tava apaixonadinho por ela (Aryane)", afirmou Oliver. "Teus olhinhos brilhavam! Tu tava de olho", acrescentou Marcão.

"Que nada!", defendeu-se Yudi. "Eu tô de olho em tudo o que é bom! Não dá certo se envolver aqui dentro: ou o cara é ruim ou é bobão!", argumentou o moço que quer mudar a sua imagem para o público adulto.


Num rápido flashback, sempre ao som de pérolas musicais escolhidas a dedo pela produtora musical Laura Finochiaro, foram mostradas cenas da alta gastronomia de "A Fazenda 6".

O DJ Mateus Verdelho, enquanto lavava a louça, deu a sua mensagem, segredando para o camarada Beto Malfacini, que tornou-se o fazendeiro da semana pelo poder da chave concedido pelo amigo. "Se a gente vai ganhar isso aqui, não sei, mas que a gente vai dar trabalho, vai!".

Já para o sempre tenso Marcos Oliver, o DJ deu uma dica bem humorada: "Tá nervoso, mano? Morde o cotovelo que passa!!!".

Hoje à noite, eliminação: o escorregadio ex-jogador Paulo Nunes ou a "exagerada furacão da CPI" poderá deixar o jogo. O público é quem deve decidir. Que assim seja.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias