[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"As coisas aqui estão perdendo a graça", declara Yudi sobre "A Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A tensão total criada por Ivo Meirelles momentos antes de ser eliminado só veio à tona nesta quarta-feira (7).

E o motivo da discórdia foi a comida, como em quase noventa por cento das brigas no confinamento.

"Gravei dentro do caixão sem problemas", diz Marina Ruy Barbosa
Sem emissora, Galisteu é elogiada por Silvio Santos em programa
Vilão de "Chiquititas" se apaixona por prostituta em seriado da HBO

O músico dirigiu-se para as panelas com a intenção de fazer o seu prato e Yani Filé não se segurou. Jogou-lhe na cara de que a comida estava no fim, mas que para ele deveria estar tudo bem, pois ele havia xingado a comida dela. Ivo perguntou no geral se alguém teria ouvido ele xingando a comida de Yani. Gominho confirmou, dizendo que ouvira ele dizer que não ia comer aquela "bosta". Não prestou.

Todo o estresse da roça, mais a recente discussão pesada que Ivo tivera com a sua concorrente Denise Rocha, fizeram o músico perder as estribeiras. Ele foi até o fogão e, num golpe brusco, jogou a panela do feijão no chão da cozinha. Houve cinco minutos de pânico.

"Reza pra c...... para eu não voltar para essa merda! Quero ver quem vai ter culhão para me enfrentar aqui nessa merda!!!", ameaçou Ivo Meirelles transtornado. Paulo Nunes e Yudi Tamashiro foram com ele para o quarto. Beto Malfacini também foi tentar acalmar a fera.


Na cozinha, Scheila Carvalho foi logo dar conta de limpar o chão banhado de feijão preto enquanto Yani tentava segurar a raiva e Andressa tinha um surto histérico. "Eu sei que as coisas não são comigo, mas eu não posso ver as coisas erradas e não falar!", queixou-se a vice-Miss Bumbum aos prantos e urros.

Yani, abraçada à Scheila, desabafava: "Ai, que raiva!". E a ex-morena do Tchan tranquilizava-a: "Calma, se Deus quiser ele vai sair!". Se foi Deus quem quis ou não são outros quinhentos, mas que o músico saiu, isso saiu.

No quarto Yudi comentava: "Minha cabeça tá fervendo!". "Imagina a minha, compadre!", respondeu Ivo. "Eu não disse que a máscara do Gominho ia cair?", indagou Meirelles. No mesmo momento o repórter se explicava na sala: "Vocês acham que eu ia inventar que ele falou? Eu não sou louco, eu me faço de louco, mas não sou", concluiu Gominho sentindo-se responsável pelo estouro do músico.

Para encerrar a noitada, decididamente não foi um dia de comemorações para Gominho (Equipe Ovelha). Ele foi o único participante que não concluiu a "prova da chave". Marcos Oliver (Equipe Coelho) percorreu o circuito de obstáculos em 7,32 minutos e Beto Malfacini (Equipe Avestruz) foi o mais rápido, venceu com apenas 5,46 minutos.

Como de praxe, o vencedor devia indicar uma equipe para o celeiro. Beto indicou a Coelho, para alternar o castigo. "Ary(ane), para você meu amor!", comemorou a sua vitória oferecendo a chave da arca para a bela ex-panicat eliminada. Ele está contando com o fato dela o estar esperando lá fora. Já Denise Rocha, o "furacão da CPI" que assegura será ela a vencedora deste reality, também quer encontrar Ivo Meirelles --certamente por motivos bem diferenciados: "Lá fora eu encontro com ele!", prometeu a advogada num tom ameaçador.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias