[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"O Gominho pra mim é menina", declara Paulo Nunes na "Fazenda 6"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-jogador afirmou que faz muito bem a distinção entre os "meninos" e as "meninas" de "A Fazenda 6". E o repórter Gominho entra no "roll" das meninas para Paulo Nunes.

Mas isso não chegou aos ouvidos do repórter. Talvez nem chegue.

Jair Bolsonaro dá tapinha no bumbum de Evandro Santo na TV"
Irmã de Cleo Pires surge de lingerie em ensaio para revista; veja

Em compensação, chegou aos ouvidos de Bárbara Evans que o ex-jogador andou se queixando de que ela haveria pedido à personalidade da mídia Andressa Urach e ao músico Ivo Meirelles que votassem nele, quando ele era "um verdadeiro pai" para ela dentro da fazenda. Cara de pau é pouco!

Ivo foi ao encontro da Barbie Girl cheio das "verdades" e não foi bem recebido. "Você está agressiva comigo!", queixou-se Ivo. "Eu estou agressiva com quem eu tenho que estar agressiva!", respondeu Evans.

Mais tarde, em novo conluio com Paulo Nunes --que já decretou seguramente indicará a filha de Monique para a roça, Ivo Meirelles desabafou: "De todos os meus erros aqui dentro, ela [Bárbara] foi o meu maior erro!". Já a modelo, chorando sentada à beira do poço, disse para si mesma: "Como o Ivo pode ser tão podre?!"


"Esses momentos de raiva e fúria passam. A gente tem que saber perdoar e aceitar o perdão", filosofou Marcos Oliver para o também modelo Beto Malfacini. "Cara, eu não tenho nada contra você, nada!", assegurou-lhe Beto.

Mas durante a "Festa no Fundo do Mar" Malfacini se excedeu na bebida. E exagerou nas brincadeiras de bater e empurrar os colegas. "Hoje eu vou afogar as minhas mágoas!", anunciara Beto antes de começar a festança. Sem dúvida, referia-se à saída da bela Aryane Steinkopf.

Depois de muito "trago", foi chorar sentado em sua cama. "É estranho não estar com ela agora. Eu estava acostumado já, agora acabou!", resmungou o bonitão aos prantos. E Rita Cadillac deu uma de "titia Rita": "Não acabou, não! Ela está viajando, pronto!", consolou-o.

"Tem que tomar cuidado com a titia", alertou Bárbara Evans ao trocar ideias com o "affair" Mateus Verdelho. E a moça parece estar levando o romance muito a sério: "Eu quero você para sempre na minha vida!", disse Barbie abraçando o DJ longamente.

"Se Mateus ficar livre, a gente pode ir nele", sugeriu Oliver em outra reunião da "gangue" (Marcos, Nunes e Ivo). "Ele quis defender a namoradinha [Bárbara], então ele vai ver!". "Ele disse que a Bárbara não aguentaria o celeiro --então veio fazer o quê aqui, p...", exclamou o ex-jogador Paulo Nunes, que afirmara ainda ontem que Scheila Carvalho era a pessoa mais perigosa do jogo. Projeção?

Por ter ganhado a "prova da chave", Mateus teve o dever de indicar uma equipe para o celeiro. Ele indicou a "Coelho", que acabara de voltar de lá. "A gente acabou de subir [para a sede]... sacanagem!", limitou-se a reclamar a Mulher Filé. Celeiro é para os fortes!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias