Renato Kramer

"Eu fiz porque precisava", diz Marcos Oliver sobre filme pornô

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na "prova do fazendeiro" deste domingo (14), o ex-jogador de futebol Paulo Nunes se jogou de cabeça e venceu.

"Essa prova era minha", declarou o ex-jogador ainda exausto pelo esforço que fizera. "Eu me joguei mesmo!". "É mais difícil do que quando você jogava?", perguntou Britto Jr. "A pressão aqui é maior do que no Murumbi!", respondeu o Nunes quase sem fôlego.

Marido traído de Aryane Steinkopf é alvo de piada
Yudi revela problemas com Silvio Santos e diz que tentaram puxar seu tapete no SBT

De tirar o fôlego foi também o "duelo de Titãs" que o já finalista Marcos Oliver travou com o bonitão Beto Malfacini.

Logo após um desentendimento ao vivo na votação deste sábado (13), Marcos foi tirar satisfações com o modelo e a coisa encrespou. "Fica quieto não, eu exijo respeito!", gritou o finalista. Malfacini tinha pedido que ele ficasse quieto enquanto explicava o seu voto.

"Você não respeita o seu próprio corpo, vai respeitar o quê?!", retrucou Malfacini, referindo-se ao filme pornô que Oliver realizou ao lado de Rita Cadillac. "Eu fiz porque eu precisava", alegou Oliver. "Tem muita maneira de se ganhar dinheiro", cutucou Beto. Não prestou.


"Ator pornô é a pqp!!!", vociferou Oliver transtornado. E com o dedo na cara do colega soltou, visivelmente alterado: "Prostituição é outra coisa! Eu fiz um trabalho que é muito respeitado lá fora. A Rita [Cadillac] também fez, então ela também tá vendendo o corpo dela?", argumentou Marcos. "Se ela fez, o problema é dela!", respondeu Beto. E a ladainha foi longa.

Já no quarto, muito abalado, Marcos Oliver pegou as fotos dos familiares e, quase chorando, mostrou-as para Malfacini, incitando-o a formar uma família para se tornar um homem de verdade como ele --pois por enquanto ele não passava de um moleque.

Ao perceber o estado em que ficara o finalista, e estimulado pela bela Aryane, Beto foi até Oliver e lhe pediu perdão. "Desculpa aí o que eu falei... foi desrespeito total", disse o modelo e ofereceu-lhe um abraço de reconciliação. Foi o que bastou para Oliver desatar o choro que estava atravessado em sua garganta.

"Tu não sabe o que eu passei lá fora!", replicou Marcos aos prantos. Depois ainda ficou só, no seu canto, chorando muito. Cadillac, a colega de trabalho, foi até ele e lhe pediu que permanecesse de cabeça erguida. Depois a ex-chacrete foi até Beto Malfacini e o tranquilizou. "Você fez o seu papel de homem, pediu desculpas. Agora não tem que se envergonhar de nada", aconselhou a moça que confessou ter vergonha dela própria.

Beto aproveita o embalo e vai acertar as pontas com a galera. Até que Gominho se irrita com a novela da "Madalena arrependida". "Também já deu, né, Beto? Vai ficar pedindo desculpas até quando?!", desabafou o repórter.

Na "prova do fazendeiro", Paulo Nunes "deu tudo de si" e sagrou-se vencedor. Yudi Tamashiro e Aryane Steinkopf estão oficialmente na roça. "Se eu for pra roça, fui. Tem algo bom me esperando lá fora", declarou o ex-apresentador. Quanto à bela, o desafeto do casal Marcos Oliver não lhe fez um bom prognóstico: "Se Aryane e Yudi forem pra roça, desta vez a Aryane sai!", profetizou o finalista. Será que sai?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias