Renato Kramer

"Estou cansada dessa vida, quero sossegar o facho!", desabafa a ex-panicat

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A bela Aryane Steinkopf resistiu o que pode, mas acabou cedendo aos encantos do "Bond Boca" de "A Fazenda 6" (Record).

Na festa da "Idade da Pedra", Aryane teve um momento desabafo no ombro do modelo Beto Malfacini: "Estou cansada dessa vida! Quero casar, ter filho... sossegar o facho!". "Casa comigo", retrucou o bonitão para amenizar o clima.

"Playboy" divulga fotos de ensaio com Antonia Fontenelle
Programa de Pedro Bial volta mais denso e consequente
Filho de Joaquim Barbosa é contratado pela Globo

Em seguida, percebendo que a garota falava sério, Beto consertou: "Faz o que o teu coração mandar". "Quando a gente faz o que o coração manda, a consequência é muito melhor!", aconselhou o modelo, torcendo para que o coração da beldade lhe mandasse ficar com ele.

E ficou. Não de imediato. Antes Aryane foi deitar-se e chorar um pouco. Beto foi atrás e atirou-se por cima dela, envolvendo-a de uma forma impossível de resistir. Não que a moça tenha se esforçado muito para tal. "O dinheiro preenche a tua conta bancária, mas não preenche o teu coração", argumentou o galã cheio de amor para dar. E o beijo rolou.

Parece mesmo que o amor está no ar do reality rural. Bárbara Evans, depois de receber de Paulo Nunes uma informação sigilosa sobre o seu namorado, chutou o balde e se deixou envolver pelos tatuados braços do DJ Mateus Verdelho.

"Quando entrei aqui eu pensei que não ia me envolver nem f......! Mas tô amarradão na branquela [Bárbara]!", confidenciou Verdelho ao comparsa Beto. "Eu vou pedir para ir embora, cara. Ela [Aryane] tá me fazendo mal. Eu não sabia que ia ter romance aqui!", brincou o "Bond Boca" da fazenda.


No meio da festa o cantor Márcio --o primeiro eliminado desta edição, foi homenageado pelos peões. Ao som de "Morango do Nordeste", clássico sucesso do grupo Karametade dos gêmeos Márcio e Vavá, todos correram para a frente de uma das câmeras e fizeram um coro animado: "Márcio! Márcio! Márcio!".

As "bad girls" (Lu e Andressa) deram uma trégua para todos. Mas ao perceber que Beto dava conselhos para a Vice-Miss Bumbum, que chorava de mansinho, a blogueira birrenta soltou em seu ouvido: "Não deixa esses caras te confundir... ouve mas não absorve!".

Mas nem tudo são flores para os dois casais de pombinhos recém-formados. Aryane, já recuperada, alertou o DJ Mateus que comemorava o enlace com Bárbara Evans: "Sabe que as primeiras pessoas que eles querem eliminar são os casais?".

Na busca dos R$ 2 milhões tem mesmo é que ficar com um olho no peixe e outro no gato!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias