[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Gisele Bündchen das chacretes", Rita Cadillac conta história triste na "Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Será esse um dos critérios na seleção dos participantes do reality rural? Ter uma história de vida bem triste para contar?

Bem, pelo menos alguns dos participantes da sexta edição de "A Fazenda" (Record) já começaram a relatar as suas.

Rita Cadillac, a "Giselle Bündchen das chacretes", como foi chamada pela colega Lu Schievano, resumiu a sua "nada mole vida". "Eu não conheci meu pai. Meu pai morreu quando eu tinha treze dias --e minha mãe me deixou com a mãe dele e sumiu no mundo!", contou Cadillac para uma Schievano muito atenta.

"Eu sou uma pessoa totalmente diferente do que as pessoas imaginam. Eu gosto de ser amiga, eu gosto de carinho, eu gosto de abraçar". É quando Ivo Meirelles, que escutava a conversa, lhe pede um selinho. Ela lhe dá e o músico sai comemorando. "Numa boa, eu não boto maldade nas coisas, mas o 'pré-conceito' é horrível!", desabafa a ex-chacrete.

E, percebendo que Lu se mostrava realmente interessada em sua história, consciente das câmeras ao seu redor, é claro, Cadillac continuou: "As pessoas não sabem que eu sou uma mulher que sustentei um filho sozinha, que tive que ralar a vida inteira sozinha, sem pensão, sem nada!".


"Tive que abrir mão de muita coisa para continuar a sobreviver, mas me arrepender eu não me arrependo de nada. Tudo o que eu fiz eu faria de novo!", acrescenta Cadillac. Lu Schievano, com um entusiasmo exagerado, se mostra totalmente compreensiva com a ex-dançarina: "Te ouvindo assim, agora eu saco muita coisa, 'meu', você é a Rita Cadillac, cara: Mickey, Xuxa, Rita Cadillac, cara!". As comparações são sempre muito delicadas.

E a gaúcha Andressa Urach, vice-Miss Bumbum, vira e mexe traz à tona a história um tanto mal contada que vivera com o famoso jogador de futebol Cristiano Ronaldo. "Eu queria ficar famosa a qualquer custo, quando ele me ligou eu pensei: 'pô', oportunidade única, né?!?", confidencia a personalidade da mídia à sempre generosa ouvinte Lu Schievano.

Andressa conta que quando voltou ao Brasil, apesar do jogador tê-la trancado no quarto do hotel e depois a evitou ostensivamente, ambos trocaram mensagens, nas quais Cristiano teria prometido vê-la no mês seguinte. "Para eu ficar quieta, né? Só que daí eu já tinha falado para um jornal tudo o que tinha acontecido". Foi quando, segundo a moça, o jogador a ameaçou de "vida" (morte).

"Aí, com o poder que ele tem, tu imagina", considerou Urach, "no fim, ele saiu como bonzinho e eu como a louca que inventou essa história toda!". Outro dia, comentando a mesma façanha com o DJ Verdelho, Andressa acrescentou: "Se arrependimento matasse, meu amor!". Ontem, a vice-Miss Bumbum terminou a sua narrativa assim: "OK, errei! O que é que tem que fazer? Aceitar!".

Quem não está aceitando desaforo algum é a peoa Denise Rocha. O "furacão" voltou a atacar! Num rápido desentendimento com Ivo Meirelles, a advogada voltou a soltar fogo pelas ventas. "Eu não consigo, eu me lasco toda, mas eu sou assim! E se eu descer para a roça, estou nem aí, não!". Isso que a moça afirmara em depoimento que uma de suas virtudes para vencer esse jogo era a paciência. Haja!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias