Renato Kramer

"Salve Jorge": Lucimar se desespera com o sequestro da pequena Jéssica

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Lívia Marini (Cláudia Raia) não descansou enquanto não conseguiu sequestrar a filha do capitão (Rodrigo Lombardi) com Morena (Nanda Costa).

"Agora eu quero ver, Morena!", comemorou Lívia entre dentes.

Mas cá entre nós: o "boa noite Cinderela" no suco de laranja não pareceu um tanto forçado? Não haveria uma criatura naquela casa que casualmente não teria tomado o tal suco? E deu para o bandido entrar tranquilinho e raptar a menina sem ninguém ver, nem dentro nem fora da casa?

Bem, a novela está no fim e as coisas têm que acontecer meio rapidinho senão não vai dar tempo. O atropelamento de Érica (Flávia Alessandra) também foi meio forçado. Mas enfim, a moça perdeu o bebê, se desvencilhou de vez do capitão Théo e ainda encontrou um novo amor --Haroldo (Otaviano Costa). Alessandra se saiu muito bem na cena em que lamenta com a amiga Julinha (Cris Vianna) a perda do bebê.


Áurea (Suzana Faini) também emocionou ao receber a notícia de que tinha uma neta, mas que esta teria sido sequestrada. E Lucimar (Dira Paes) foi fundo na dor ao descobrir que Jéssica tinha sumido. Ótima atriz, deu a ênfase e a emoção perfeitas para a cena.

Enquanto isso, no outro lado do mundo, Lohana (Thammy Miranda) sensualizava no "Melô do Piripipi", outro antigo sucesso da mãe da atriz, a cantora Gretchen. Russo (Adriano Garib) se deliciava com a performance da moça. "Adoro mulher assim: sangue ruim!", comentou o mafioso com Irina (Vera Fischer).

No Alemão, Lurdinha (Bruna Marquezine) tentava ensinar o "quadradinho de oito" para a irmã Aisha (Dani Moreno) e a polícia foi mais uma vez atrás de Pescoço (Nando Cunha), investigar qual a sua ligação com a perigosa da seringa. Delzuite (Susana Badin) fica surpresa e desacorçoada com o amante.

Élcio (Murilo Rosa) é desclassificado do campeonato e o capitão Théo ganha a taça. Ele e Morena vão a uma grande recepção para comemorar a vitória. Mas a festa não dura muito. A "pantera tupiniquim", a charmosa doutora Helô (Giovanna Antonelli), chega à Turquia e recebe imediatamente a informação do desaparecimento de Jéssica.

Ela é obrigada a dar essa péssima notícia para Morena em plena festa. Mal sabem elas que a ordem da "malvada" para Russo sobre o que fazer com a criança foi curta e grossa: "traz ela pra cá e vende. Mas não cobra caro!", saboreou Lívia Marini. Salve Jéssica!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias