"Salve Jorge": Cel. Nunes "cai do céu" e salva Théo das garras de Lívia Marini
Quem o chamou ou por quê o Cel. Nunes (Oscar Magrini) estava passando no local da encrenca do capítulo de "Salve Jorge" desta terça-feira (23), eu confesso que perdi.
Tudo bem que, por vezes, meu cachorrinho quer atenção exatamente na hora da novela. Mas mesmo assistindo ao capítulo gravado depois, a presença do coronel --tão providencial e precisa, sinceramente me escapou.
Mas o que importa é que o coronel salvou Théo (Rodrigo Lombardi) de cair em uma nova armadilha de Lívia Marini (Claudia Raia). Érica (Flávia Alessandra) não resistiu e caiu como uma patinha. Foi até a perversa tirar satisfações.
"Vocês não perceberam que era uma provocação de Lívia para comprometer ainda mais o Théo?", perguntou o coronel bem contrariado aos dois subalternos. Só eles não perceberam. O Brasil inteiro tinha percebido.
Assim como o Brasil inteiro pode ter percebido o que o coronel fazia na frente do hotel de Lívia Marini exatamente na hora em que Théo chega de táxi para tentar mais uma vez bater de frente com a "mal-amada". E aí o feitiço vira contra o feiticeiro: talvez só eu não tenha percebido!
O cel. Nunes não só salvou Théo de pagar mais este mico, como ainda prometeu mandá-lo para a Turquia antes do previsto --para livrá-lo da tentação de ceder às provocações da "malévola da injeção fatal".
Pobre protagonista! Só sofre. E Théo acabara de conhecer a sua filha Jéssica e até pegá-la no colo, sem nem desconfiar que era sua. "Eu achei que a gente ia ter um filho nosso", confidenciou Théo comovido com Jéssica nos braços, "mas não era pra ser...paciência", concluiu, devolvendo a menina para Neuma (Brendha Haddad). "Bonita a sua filha. Deus abençoe!", disse o capitão sem saber que abençoava a própria filha.
Em seguida, Théo sai caminhando morro do alemão afora, cabisbaixo, quando entra Dionne Warwick cantando em alto e bom som: "I Know I'll never love this way again"! Morena (Nanda Costa), que acompanhara toda a cena escondida, corre pegar Jéssica e comemora: "você conheceu seu pai, filha. Você foi no colo do seu pai!".
Falando em pai, Berna (Zezé Polessa) anda uma arara com a comoção de Aisha (Dani Moreno) por ter encontrado a sua mãe biológica. Ao ouvir a moça referir-se à Wanda (Totia Meireles) como mãe, Berna solta como um raio: "não chame essa mulher de mãe!".
Já Mustafá (Antonio Calloni), que afirmou achar Wanda uma mulher que não vale um tapete ruído, anuncia que vai resolver essa história do seu jeito. Disfarçadamente, pede à filha que o leve no próximo encontro com Wanda para que ele possa ficar em paz com ela. A falsa mãe, já sentada na mesa de um restaurante chiquérrimo, não parece ficar muito em paz ao vê-lo chegando na companhia de Aisha. Salve Wanda!
P.S. E o conjuntinho xadrez da ex-delegada (Giovanna Antonelli)? Atenção: só nela fica bem!
Comentários
Ver todos os comentários