Renato Kramer

"BBB13" termina nesta terça-feira com vitória dos novatos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Nós derrubamos o mito dos veteranos!", festejavam os finalistas Fernanda, Nasser e Andressa.

Fernanda diz que estava insatisfeita com a advocacia
Fátima Bernardes visita os finalistas do "BBB13"
Andressa joga boneco "príncipe" de Fernanda na piscina

Na noite desta segunda-feira (25), o confessionário serviu para algumas "confissões" mesmo, ao invés da costumeira votação.

O que os participantes teriam sentido ao verem os veteranos entrando na casa? Andressa sentiu uma admiração muito grande. Até porque achava que eles eram pessoas "intocáveis". Depois, com o tempo, começou a perceber que eram pessoas normais como as outras.

Fernanda já declarou abertamente que sentiu muito medo. "Aquelas mulheres maravilhosas...eu peguei na mão da Andressa e falei: o que é que vai ser da gente?". Nasser achou de imediato que eles seriam grandes adversários, pois sabiam bastante do jogo. Mas logo essa imagem também se desfez.

Momentos em que acharam que estava tudo perdido? "Vários, Bial!", respondeu Andressa, "Até de eu achar que não passava da primeira semana aqui dentro!". Já Fernanda achou logo no início, com a presença dos veteranos e de tanta gente legal e interessante que formava o time do "BBB13". "Foi um momento do jogo que eu não soube reconhecer meus valores".

"Eu nunca achei que eu ia nem entrar no BBB", respondeu Nasser objetivamente. "Mas fiquei feliz com as minhas atitudes aqui dentro e não acho que tenha feito nada relevante para me tirar do jogo", completou o gaúcho.


Em que momento perceberam que teriam chance de chegar na final?

"Pra falarrr a verrrdade pra você, em nenhum momento, Bial!", soltou Dedessa com o seu carregado sotaque paranaense. "Só quando ganhei essa última prova", ajuntou Andressa.

"Eu percebi que tinha chance de chegar na final quando voltei do meu primeiro paredão", confidenciou Nanda. "Eu acho que agi bem", argumentou Nasser, "e isso me ajudou a permanecer na casa".

As meninas têm uma pretensão em comum para a saída do confinamento: Andressa quer saber se a sua mãe está orgulhosa dela; Fernanda quer ouvir do seu pai que está muito orgulhoso da sua filha. Quanto a Nasser...que história é essa de segredos?

"Ah...eu tenho uns três segredos...", confessa o gaúcho constrangido. "Você quer contar um deles para nós?", arrisca Pedro Bial. "Não, eu não posso contar...não posso, Bial. São coisas pessoais, que não vão mudar muito a minha personalidade", observa o único finalista do sexo masculino. Se ele acha isso uma vantagem?

"De jeito nenhum...conhecendo essas duas meninas como conheço, estamos os três de igual para igual. Apesar de sermos muito diferentes um do outro. A gente não sabe o que o público acha aí fora!", desabafa Nasser. "Amanhã à noite vão saber", decreta o apresentador.

É isso aí....o programa que "não acaba quando termina", vai terminar quando acabar a transmissão desta terça-feira (26). Pelo menos esta edição, é claro.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias