Renato Kramer

Andressa assume liderança por duvidar que Aline havia posado nua

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Toda aquela sofrida primeira parte da prova do líder, com a ladainha de permanecer no carro suspenso, rodando e embrulhando o estômago dos brothers, foi só para Fernanda começar a última etapa duas casas à frente de seus colegas. Menos mal que ela ganhou o carro, o que já valeu por qualquer enjôo e pelo aperto para fazer xixi.

Já para ficar uma casa na frente, Nat não sofreu nada com a segunda parte da prova, na busca das meias coloridas. Mas mesmo vindo lá do início, junto com Nasser, foi Andressa quem chegou na frente.

As questões eram sobre fatos que teriam ou não ocorrido durante o tempo em que os brothers ficaram confinados. Ou ainda, deviam escolher uma das três opções de respostas.


Nenhum deles acreditou que o Papa Bento 16 renunciara e o novo papa era argentino. Mas todos acertaram o nome da nova namorada oficial do jogador Neymar: Bruna Marquezine.

Ninguém acreditou que uma 'tigela de louça' fora leiloada por 2 milhões e 200 mil dólares, nem que alunos com erros grosseiros de português conseguiram nota máxima em redação no ENEM --muito menos que um meteorito caira na Rússia, causando grande número de feridos.

Mas só Andressa acertou que era falsa a notícia de que o apresentador Thiago Leifert ia ser papai, que fora descoberto no sertão brasileiro o maior fóssil de réptil voador da América do Sul e, finalmente --o que lhe deu a vitória, que era falso que a sister eliminada Aline teria posado nua. Só Dedessa botou fé na palavra de Aline e se deu bem!

Se Fernanda respondesse certo sobre Aline, ambas teriam empatado - pois estavam as duas à beira da chegada. Mas a advogada deve ter pensado que, provavelmente, a ex-sister tivesse sucumbido à tentação de uma proposta polpuda. Vai saber se Aline teve realmente essa proposta e se teria aceito ou não na hora do 'vamos ver'.

Sem tempo para comemorar a vitória, todos na sala e a imediata retomada dos trabalhos. Andressa indica Natália ao paredão, para fazer justiça, segundo ela, à também amiga Fernanda. Mas a advogada não escapa da berlinda, pois Nat a escolhe para a disputa.

"Eu amo esse casal (Andressa e Nasser) do fundo do coração!", alegou a gaúcha com o seu sotaque ainda mais carregado pela emoção. "Eu jamais colocaria eles no paredão".

E não colocou. E lá se foram as últimas emparedadas da décima terceira edição do BBB para o apelo ao público.

"Amei demais, cometi excessos, mas meus erros foram por sentimentos bons", argumentou Nanda, "espero que julguem bem minhas atitudes".

"Eu vim aqui aprender muito e dar o que eu pudesse dar de mim para todos", declarou Nat, "eu fui verdadeira". É o seu primeiro paredão nessa temporada. E é aí que mora o perigo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias