Renato Kramer

No "BBB13", Bial parabeniza Nasser por sua postura ética na prova do líder

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"É claro que não pode fazer 'xixi' numa prova de resistência...mas a gente não ia ter como fiscalizar!", alertou o apresentador Pedro Bial referindo-se à primeira parte da última prova do líder.

E por isso mesmo parabenizou o gaúcho Naser que, segundo o apresentador, até poderia ter feito 'xixi' nas calças sem comentar com ninguém, mas foi ético e, quando não aguentava mais, pediu para sair.

Os parabéns foram extensivos à Fernanda, que advogou em causa própria e, embora o gaúcho tenha confessado abertamente que não concordava com os seus argumentos, preferiu considerá-los e deixá-la vencer a primeira parte da prova do líder - que também dava direito a um carro zero.

A veterana Natália estava tão frustrada por não ter conseguido nem começar essa primeira etapa que na de ontem deu 'tudo de si'! E venceu!

Na mesma ordem da noite anterior, Nasser foi o primeiro e demorou muito para achar as quatro meias (uma de cada cor) dentro de uma 'tina' cheia de roupa. A prova dependia de sorte e agilidade. Nasser não foi feliz em nenhum dos quesitos. Levou 4:17 m para terminar.


Natália foi a segunda participante e conseguiu 'lavar a roupa suja' em apenas 1:19m! Não teve para mais ninguém: nem Fernanda nem Andressa conseguiram bater o seu tempo. Assim, Nasser e Andressa estão com zero, Fernanda já ganhou dois pontos e Nat apenas um, mas tudo vai depender do que os aguarda para a decisão final da prova hoje à noite.

A questão é: quem Fernanda mandaria para o paredão caso se tornasse a líder? Porque a impressão que os outros três passam é que mandariam ela própria, se pudessem. Mas a advogada sabe que é a opção dos seus colegas. "Eu até fui bem acolhida por vocês, mas eu tenho plena consciência de que na hora do jogo eu estou completamente só", declarou a 'princesa'.

A luta agora é para permanecer até a final. Mesmo que o prêmio máximo seja só para um participante - ficar até a finalíssima sempre tem um sabor a mais para quem já chegou até aqui. É espiar para ver.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias