[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Você sofreu por um príncipe e eu por um grilo" diz Andressa para Fernanda no "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A veterana Natália nem deixou começar a primeira etapa da última prova do líder desta edição do "BBB" nesta quinta-feira (21): pediu para sair!

Os participantes já estavam posicionados no carro conversível que rodaria no ar e receberia chuvas esparsas. Ainda no teste, Nat desacorçoou: "eu não vou conseguir, gente...eu não vou conseguir".

O apresentador Pedro Bial ainda perguntou se Natália tinha certeza de que queria desistir da prova e a gaúcha confirmou, levemente atordoada: "quero desistir. Eu já tô meio tonta só de dar a primeira volta!". E saiu.

Andressa segurou o que pôde mas passou mal e também precisou sair. Ficaram Nasser e Fernanda na disputa. Além de angariar dois preciosos pontos para a liderança, o vencedor ainda ganharia um carro zero.

E Fernanda foi quem ganhou, graças ao "aperto anunciado" de Nasser.

Mesmo antes de iniciar a prova o gaúcho perguntou ao apresentador sobre a questão da eventual necessidade de fazer xixi. Pois três horas e meia mais tarde veio a hora da verdade: era sair ou fazer nas calças. Ele saiu contrariado, mas saiu.


À tarde do dia que pareceu longo demais, Nasser e Fernanda tiveram uma conversa tranquila na área externa da casa. "Eu tô tentando "cair a ficha" de que eu tô aqui dentro ainda", comentou o Dr. Grilo com a advogada. Ela retrucou com uma questão mais surpreendente: "eu tô tentando "cair a ficha" que eu sou a Fernanda!".

Nos flashes da festa de quarta-feira (20), só conversa fiada resultante da "manguaça". Nasser dança com trejeitos e Nat solta para Andressa, no melhor estilo bordão de Paulo Silvino no "Zorra Total" (Globo): "isso é uma bichona!". A produção aproveita e monta um clipe para Nasser com o grande sucesso dos saudosos "Mamonas Assassinas": Robocop Gay.

Andressa "trêbada" vai direto comentar com o namorado: "a Nat disse que você é uma bichona!". Nasser sorri e responde sossegado: "eu confio no meu taco". Natália se retira cedo da festa e é tachada de "véia" pelas duas colegas, Nanda e Dedessa.

Ambas bem "altas" se divertem entre si e Andressa ainda consegue fazer humor num resumo de suas participações no programa. "Nós duas sofremos: você por um príncipe (André) e eu por um grilo (Nasser). Olha as "perrrna" de saracura disso!!!".

Hoje tem a segunda etapa da cobiçada e derradeira prova do líder. Quem vencer está na final.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias