Renato Kramer

Fani sai, Nasser vira líder e forma "paredão dramático"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Eu não sei onde eu errei", confessou Fani Pacheco ao apresentador Pedro Bial ao ser eliminada do "BBB13" (Globo) na noite desse domingo (17).

Não acredito ser uma questão de erro propriamente. Como citei ainda ontem aqui, vai saber o critério de preferência maioria! Fani saiu com 62% dos votos. E quem ela acha que merece vencer? "A Nat, claro!".

E Natália escapou por um triz do próximo paredão em que muito provavelmente perderia: com o "príncipe" André.

Mal teve tempo de comemorar a vitória sobre a veterana Fani, e o gaúcho Nasser precisou socorrer a conterrânea Natália, que desabou em lágrimas com a saída da amiga. Todos foram solícitos com o drama um tanto exagerado de Nat, menos André que talvez já esperasse o que estava por vir. E veio rápido.

Nasser gritou "obrigado, Brasil!", Natália secou as lágrimas e lá se foram - junto à Fernanda e Andressa para a "prova do líder" relâmpago. "Separação silábica", anunciou Bial, "como vocês, espero, tenham aprendido na escola".

Apesar da chuva molhar as pranchetas dos participantes e desbotar as respostas que escreviam, a prova ia caminhando bem para todos até que Fernanda e Natália escorregaram na separação silábica de "alcoólico".

Ficou apenas o casal "complicado e perfeitinho" na disputa. Nasser e Andressa passaram pela "lua", pelo "edredom" mas no "possessivo" Dedessa, que conhece muito bem o termo enquanto conteúdo, deixou escapar um "s" para o lado errado. Nasser tornou-se então o novo líder.

Sem tempo algum para comemorar, o "guri" teve que fazer a sua indicação: André, que estava com aquela cara de "eu já esperava" desde o início do programa. Na votação em aberto, André votou em Natália, que votou em Fernanda, que votou em Natália e recebeu também o voto de Andressa. No desempate Nasser fez o que André mais temia: indicou Fernanda para ir para o paredão com ele.

Clima tenso. Natália escapou por muito pouco. Certamente perderia para o "príncipe". Agradeceu o apoio de Nasser. Andressa desatou a chorar. Fernanda ficou petrificada, abraçada a André. "Um paredão dramático", comentou Pedro Bial, "príncipe e princesa".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias