Renato Kramer

Novatos formam paredão de gente grande e a veterana perde a paquera

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O paredão formado neste domingo (10) vai ser briga de cachorro grande!

Quem deve sair: Kamilla, Nasser ou Andressa? Vote!

A miss Kamilla enfrentará o único casal mais duradouro do BBB13 (Globo): Nasser e Andressa. Chegou a hora da onça beber água.

O casal demorou mas engatou de vez, e só discute feio quando a moça bebe um pouco a mais da conta - o que acontece em quase todas as festas. Ela (Andressa) começou no jogo com muita "verrrgonha" de tudo, mas foi se firmando no reality por não ter criado nenhum mal estar mais sério com ninguém.

Já o companheiro Nasser, com seu jeito gaúcho de ser, andou batendo de frente com alguns colegas, mas foi amadurecendo aos poucos e tornando-se cada vez mais centrado - até mesmo pela companhia constante de Andressa. Os dois se ajudam no jogo. Tanto que a paranaense já desabafou abertamente: "se o Nasser sair eu vou ficar perrrrdida!".

A destrambelhada da Kamilla já enlouqueceu, brigou com Deus e o mundo, chutou o balde. Chegou até a sugerir que o ex-vice-Mister Paraná (Eliéser) tinha o pinto pequeno --segundo declarações do próprio injuriado. Ficou de mal com a melhor amiga Fernanda, depois fez as pazes do seu jeito estabanado. Desagradou alguns, mas causou rebuliço na casa, e o público gosta disso.

Tanto como o futebol, o BBB é sempre uma caixinha de surpresas - como já foi dito diversas vezes. Resta aguardar para saber o que o povo que vota vai preferir continuar a ver no programa: a euforia da "miss travessa" ou o romance agridoce do casal estilo quadrilha de festa junina.

Falando em casal, lá se foi a esperança de Fani Pacheco formar o seu par! A farsa do falso hermano foi revelada. Mas não houve grande espanto: a reação geral foi meio "chocha".

O apresentador Pedro Bial pediu que Miguel apontasse o maior puxa-saco do BBB13, e ele desconversou, afirmando que todos foram "mui simpáticos" e que nenhum fora exagerado ao recebê-lo. Bial pediu então que ele deixasse a casa e Fani só conseguiu balbuciar um "ahh, não".

Mas o "anjo Miguel", como o chamou a veterana reenergizada, deixou marcas na sua rápida passagem pelo programa. "Não vá esquecer", alertou-a Miguel. "Não vou esquecer nada", afirmou Fani com segurança. "Lá fora", combinou ele. "Lá fora", concordou ela. "Me 'encantô', quero mais!", disse o hermano com ênfase. "Eu também!", respondeu Fani com brilho nos olhos. Mas não vai ter mais. Pelo menos por enquanto. Quem sabe depois, "lá fora".


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias