Renato Kramer

"BBB13" surpreende com prova de matemática

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A prova dos "vetados" a participarem da prova do líder pelo príncipe André testou à quantas anda o domínio da tabuada por parte de alguns participantes.

Com o poder do não, André vetou os gaúchos Nasser e Natália e a "Dedessa" do Bial. Mas, como de praxe, os três teriam uma chance de retornar ao elenco da prova do líder que se realizará hoje à noite. E lá se foram os três para a prova surpresa.

"Tem que tirar os sapatos?", perguntou Natália - a amiga de toda casa. "Não", respondeu o apresentador, "para esta prova vocês vão precisar de outro tipo de agilidade". E eis que se lhes é apresentada a prova de matemática.

Era só somar alguns números, subtrair por outros e acrescentar uns novos e pronto: quem terminasse primeiro corretamente voltaria a participar da prova do líder e ainda levaria outro consigo.


Nasser estava muito concentrado. E concentrado ficou, sem resolver a equação. Natália e Andressa agilizaram. Andressa foi mais rápida. Mas errou o resultado, dando a chance para a dupla gaúcha voltar a concorrer à liderança da semana.

Tudo muito rápido. Era quarta-feira, noite de futebol. Uma noite turbulenta.

Na Venezuela chorava-se a morte de Chávez. No Brasil, a morte de Chorão (Charlie Brown Jr) --"R.I.P.". No "Programa do Jô" que veio a seguir, a jornalista Lucia Hippolito --recuperando-se da raríssima síndrome de Guillain-Barré, a mesma que há alguns anos deixou o cantor e apresentador Ronnie Von ("Todo Seu" - TV Gazeta) completamente fora do ar, deu um show de luta e perseverança.

No BBBcrazy - que não acaba quando termina, Bial anunciava o show de Carlinhos Brown. Nasser, enquanto esperava abrir a porta para ir de encontro ao cantor, cantarolava: "a namorada, tem namorada". A dele (Andressa) tinha namorado mesmo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias