[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Afinal, quantos "favoritos" tem o "BBB13"?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Logo no início desta décima terceira edição falava-se em Kléber Bambam como o franco favorito.

Assim que ele "desertou", o foco virou para Dhomini - que acabou metendo os pés pelas mãos. Agora "o maior favoritismo que o BBB já teve" era Anamara? Então para quê colocaram os novatos lá? Para fazer volume?!

Sim , porque pelo andar da carruagem, as duas veteranas que permanecem no jogo estão bem na fita. Na eliminação desta terça-feira (5), Fani Pacheco teve apenas 16% dos votos. No "paredão expresso", anterior a esse, a veterana teve menos ainda: 6,10%. Enquanto a "amiga de toda a casa" - a gaúcha Natália, quase nem chega a ser votada.

"Qual é a sua estratégia, Nat?", perguntou o apresentador. "Eu não tenho estratégia!", respondeu de pronto a gauchinha que declarara para as colegas de quarto: "se eu tiver um coração bom eu vou para final". Vai ver que a moça aprendeu com a sua outra temporada no BBB. O que parece não ter acontecido com Maroca.


"Eu acho que cometi os mesmos erros da outra edição, mas fazer o quê? Eu sou assim mesmo!", declarou a baiana ao sair da confinamento. "Mas tô feliz porque me livrei das duas (Fernanda e Kamilla). Ela (Kamilla) me irrita muito! E tô arrasada porque perdi um milhão e meio!!!", completou Anamara.

Segundo Pedro Bial, todos os participantes perdem muita coisa quando estão confinados. "Quem entra aí pela primeira vez perde a inocência presumida", afirmou. Ainda na opinião do apresentador, os veteranos perdem, entre outras coisas, "tufos de mega-hair" e alguns até mesmo a silhueta - só não podem perder o humor. E foi aí que Maroca teria "dançado". "Se levou a sério, perdeu!", constatou o jornalista.

Quanto ao "milhão e meio" que Anamara lamentou perder, Bial deu-lhe um conselho rápido: "vai trabalhar que você consegue!". BBB = Bem Bacana Bial. Simples assim.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias