Renato Kramer

Val Marchiori diz que odeia repetir joia em festa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Ai, e o meu colar que não chega?!", perguntava a empresária Val Marchiori ansiosa nos preparativos de mais uma recepção na sua casa. "Odeio repetir joia em festa!", confessou para a amiga Flávia Rocha.

Mas em seguida chegou a joia. Um colar de diamantes realizado pela joalheria de Lydia Leão Sayeg, orçado em quatrocentos e oitenta mil reais. Val comemorou como uma criança que chega pela primeira vez à Disney. E cantarolou: "era pobrinha, agora sou riquinha!".

Quanto ao convite às outras "Mulheres Ricas" (Band)? Andréa de Nóbrega: "tomara que não venha". Cozete Gomes: "ai, a brega!". Aeileen: "ai, e se a sertaneja quiser cantar? Ai, não deixa!!!", implorou Marchiori para a administradora da festa.

Pois a "sertaneja" acabou cantando e a "brega" chegou mais tarde, mas chegou.

"A anfitriã não vir me receber, é muito deselegante!", queixou-se Cozete. "Qual que é o problema da Valdirene com a Cozete?", questionou a empresária paulista tratando-se novamente na terceira pessoa. "Só pode ser recalque!", concluiu.

Em compensação, Marchiori fez muita festa ao receber as ex-colegas da primeira edição do "Mulheres Ricas": Lydia Sayeg (a mentora do colarzinho básico de Val) e Brunete Fraccaroli. "A Brunete estava até bem vestida", comentaria Val em depoimento posterior.


Logo na chegada da "sertaneja" Aeileen na festa, Val levou-a para o seu closet para dar uma repaginada na moça. Trocou os sapatos e a bolsa de Aeileen e trocaria o "modelito" todo se não tivesse que voltar para fazer sala para os convidados. "Que modelito era aquele?", comentou Val sobre a roupa da capixaba. "Só podia ser coisa da 'Cossete'!".

"Ela é realmente uma pessoa má!", afirmou Cozete quando soube dessa troca. "Ela mudou a bolsa e o sapato da Aeileen pra quê? Pra me provocar, né gente?!", queixou-se a empresária.

Narcisa Tamborindeguy, "the face of Rio" --como ela se autodenomina--, apareceu comprando um vestido para assistir o tão anunciado show de Aeileen. "Ai que sucesso!", disse a socialite carioca, para não perder o costume do seu "ai que".

Em outro momento, Narcisa apareceu fazendo aula de boxe. E desabafou: "o pior companheiro para pessoas sensíveis como eu é a raiva. Então eu vou lá (na aula de boxe) e espanto a raiva!".

Mas não conseguiu espantar o desafeto que tem pela paranaense Val Marchiori ao chegar na casa noturna de Cozete Gomes para assistir ao show de Aeileen. Ao perceber que Val sentar-se-ia ao seu lado, Tamborindeguy levantou-se e foi para outro lugar. "Eu não sei o que ela tem comigo", comentou Marchiori dando uma de "joana sem braço".

No próximo episódio, o show será mostrado na íntegra. Pelos flashes rápidos do que vem por aí, Aeileen vai passar maus bocados: na sua primeira música o microfone falha. Quanto ao local do show, de propriedade da arquirrival "Cossete", Val não deixou de dar a sua opinião "sincericida": "a casa é super-brega! Eu nunca entraria num lugar desses. É ruim igual à dona!".

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias