Renato Kramer

"BBB13": Marcello é eliminado e Bial apela para um discurso estatístico

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"O que você espera para essa votação?", perguntou o apresentador Pedro Bial para Marcello logo de início. "Que eu fique!", respondeu de pronto o personal carioca. Mas não ficou.

Marcello tanto se tornou "persona non grata" no grupo que acabou sendo eliminado com 47,35% dos votos. Kamilla comemorou a sua permanência no jogo, mas mal sabe ela que foi por muito pouco: a "miss tressada" teve 46,55% dos votos.

Quem escapou com muita folga foi a veterana Fani (6,10%). Mas não ficou sabendo disso e nem teve tempo de comemorar. Está no paredão novamente! E desta vez pode ser briga de "cachorro grande".


Agora a veterana enfrenta a "amiga de infância" Anamara e o mais "queridinho" dos novatos: Nasser. Pois é, a maré do gaúcho virou.

No "vapt-vupt" da edição deste domingo (3), o BBBcrazy não deixou pedra sobre pedra. Houve a eliminação de Marcello - que ao sair confessou não estar acostumado com discussões e que agora vai torcer muito para Andressa.

Na sequência, uma prova do líder rapidinha. Perguntas e respostas certas ou erradas eliminavam os participantes. Anamara perdeu-se na geografia e respondeu que a capital de Rondônia é Roraima. Ao perceber o erro tentou consertar, mas continuou perdida: Boa Vista, disse Maroca achando que ainda daria tempo. "Anamara você está eliminada. A capital de Rondônia é Porto Velho", anunciou Bial.

Teve perguntas de história também. "Quem descobriu o Brasil?" Fani respondeu no ato. Mas sorte mesmo teve Kamilla, que no final das contas tinha que dizer quem era Edson Arantes do Nascimento. "Pelé!", gritou a paraense e recebeu a notícia de que era a nova líder com o costumeiro espalhafato.

E o novo paredão foi imediatamente formado. Kamilla indicou Nasser sem pestanejar. Na votação aberta, Fani e Anamara tiveram dois votos cada, e foi o suficiente para levá-las para a berlinda.

A segunda parte do programa, Pedro Bial fez diretamente do quintal da casa mais sacudida do Brasil. "Muito estranho fazer o programa daqui", comentou o apresentador. "E pensar que as pessoas passam três meses aqui dentro...Deus me livre!", concluiu.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias