Renato Kramer

Puro golpe de sorte ou Nasser já desponta como favorito no BBBcrazy?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foram algumas circunstâncias a favor do gaúcho Nasser que o colocaram no 'topo' da disputa. Mas ainda é muito cedo para afirmar favoritismos. Muita DR ainda vai rolar na casa mais desajustada do Brasil.

O que vale por enquanto é que, graças a uma falha do cronômetro, Nasser não só tornou-se o líder de direito como ficou com o carro zero que ganhara na prova do anjo - que não teria disputado se tivesse ganho a liderança de imediato.

Mas junto ao 'bônus' vem sempre um 'ônus': além de indicar Fani direto para o paredão, Nasser teve a amarga incumbência de desempatar os votos da casa, ganhando assim a antipatia da 'miss tressa' (Kamilla).


"Não tem porque ficar de bico", explicou o gaúcho com razão, "todo o mundo que entrou aqui sabia que ia ser assim! É um só que ganha um milhão e meio". Além de ter dado a volta por cima no jogo, Nasser parece estar driblando as barreiras e os medos da 'sinhazinha fogosa do 'interiorrrr', a 'Dedessa', como a chama Pedro Bial.

A moça, que namorava há quase dez anos um rapaz que de uma forma bastante elegante parece ter afirmado que para ele 'está tudo terminado', andou declarando com uma certa falsa ingenuidade que teme pela reação dos outros por sua atitude. Ora, tudo bem que a juventude pode dar margens a certos desvarios. Mas entrar num programa de extrema exposição e achar que as suas ações não teriam nenhuma consequência é ser muito inconsequente.

Não acredito que ela corra o risco de ser maltratada, como confessou temer Andressa. Longe disso. No máximo vão apontá-la como a moça que trocou uma relação de oito anos para ficar com um rapaz que mal conhecera num reality de repercussão nacional. E disso ela não pode querer se eximir. Quem entra num reality é para se mostrar!

Então Nasser está com tudo e não está prosa? Ganhou a liderança, o carro zero e a 'donzela que, aos poucos, está perdendo a 'verrrgonha'. Mas nem tudo é festa para o gauchinho 'tri-legal'. No paredão que participou e que eliminou o paranaense Eliéser, foi ele quem ficou em segundo lugar na votação do público com 41% dos votos. Enquanto o carioca Marcello teve apenas 13%.

Conforme quem voltar do 'paredão surpresa', pode vir com chumbo grosso para cima do gaúcho. Fani já declarou o seu desafeto. Kamilla não engoliu ter sido a escolhida no desempate. Marcello nunca foi seu 'amigo de infância'. É...os dias do 'império Nasser' podem estar contados.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias