Renato Kramer

Balada sem birita e sem barraco no "BBB13" forma paredão triplo masculino

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"É uma matinê de criança", comentou desapontada a baiana Anamara sobre a "balada sem birita" do último sábado (23). Ela e a gaúcha Natália eram as mais revoltadas com a "lei seca" do BBB13.

Ambas culpavam a paraense Kamilla, que andou chutando o balde, esnobando o "affair" Eliéser e quase entrou em coma alcoólico na última festa. Os participantes tiveram que curtir o show dos Titãs só com refrigerante.

"Senhor, dai-me paciência - porque se me der força eu mato uma!", desabafou Natália ainda sobre a falta que a bebida fazia para ela. "É o único momento que eu me divirto", continuou a gaúcha entediada.

A compensação foi que, sem bebida, não houve barraco nem briga. O que tornou a atração chata para os participantes e "xôxa" para o público. Eles bem que podiam seguir o slogan das campanhas de bebida: "beba com moderação". E "se beber, se divirta"!


Já na noite de ontem, os trabalhos costumeiros: formação de paredão.

Eliéser já estava na berlinda por ter atendido o Big Fone. Nem todos sabiam na casa. Fernanda tornou-se imune por ter parado o cronômetro colocado no quintal. Ela não sabia. O apresentador Pedro Bial fez suspense, tentou assustá-la, mas logo contou-lhe sobre a imunidade. A advogada elogiou a sua própria coragem.

O líder André indicou o personal Marcello sem muita demora. "Não gostei do jeito que ele falou comigo algumas vezes, me induzindo ao erro", argumentou o "príncipe bigodudo".

Na votação da casa, Nasser foi contemplado com quatro votos (Fernanda, Eliéser, Kamilla e Fani) e completou o paredão da semana. Esse resultado surpreendeu o gaúcho. Já o fato dele ter dado o colar do anjo para Andressa, não surpreendeu ninguém.

Eliéser pareceu gostar da ideia. O bonitão já declarara que gostaria de enfrentar Nasser no paredão. Mais uma vez ele quer certificar-se sobre o "bando" que está certo. Mas o vice-mister Paraná pode cair do cavalo desta vez. Parece que o gaúcho está sendo bem aceito pelo público em geral. O que não quer dizer muito. As intenções de voto dos telespectadores mudam tão rápido quanto às dos próprios participantes.

Quem sai, quem fica - só saberá quem espiar!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias