[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

Paredão divide "BBB13" em "bando" certo e "bando" errado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O paredão formado este domingo foi o esperado. A eliminação pode surpreender.

"Pensei que você não ia voltar mais!", disse Eliéser chorando na volta de Kamilla. Juntos no romance, juntos no 'paredão'!

Na noite de ontem foi formado mais um paredão triplo, como já era mesmo esperado. E o casal do momento do "BBB13" foi emparedado, como também era previsível.

O que talvez não fosse muito certo era quem acompanharia o casal. Se Marcello tivesse feito a segunda opção sugerida pelo 'Big Fone', ele estaria se colocando na berlinda. Mas o personal foi direto em Eliéser, argumentando: "Eu perdoei a pessoa dele, não o jogador".

De qualquer forma, o modelo paranaense estaria no paredão, pois era a primeira opção de voto da líder Anamara. No caso, a 'rainha do sertão', como a chamou Pedro Bial, indicou Kamilla --por não concordar com as atitudes da miss. "Adoro ela, mas...", foi como a baiana iniciou o seu argumento.

Casal emparedado, faltavam os votos da casa. E quase que Marcello vai uma vez mais para o paredão com três votos, não fossem os quatro votos do professor Ivan. 'Sem querer querendo', Eliéser e Kamilla influenciaram os 'mui amigos' André e Fernanda para votarem no moço de Rio Claro (SP). "Ele foi agressivo comigo e eu não sou agressivo com ninguém", explicou Eliéser, "se tem uma pessoa que eu quero enfrentar é ele".

E mais, nos últimos momentos antes de encerrar a edição deste domingo (17), o ex-Mister Goioerê (PR) escancarou a sua posição para a advogada mineira Fernanda: "(esse paredão) vai ser uma resposta se a gente tá certo ou se é o bando deles que tá certo!". E agora? Que 'bando' está certo ou errado? Será mesmo esse o critério usado pelo público que vota?

Na hora de 'pedir para ficar', Ivan só ressaltou a sua empolgação por estar participando do programa, no qual disse o professor estar aprendendo muito sobre si mesmo. Eliéser pediu por ele e por Kamilla, por estarem vivendo o jogo intensamente e com muita verdade. Kamilla implorou para que o Pará e o Brasil todo a ajudasse a permanecer no sonho que é ela estar no "BBB".

Tanto quanto a formação desse paredão era previsível, a eliminação está difícil de prever. Por um lado, o jovem professor de inglês que parece ter boa índole, um tanto pacato, mas original no seu estilo. Do outro o 'casal pluripolar', que andou intensificando e dando vida aos últimos episódios do programa. De que lado estará o público?

Amanhã tudo se esclarecerá. Basta espiar.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias