"Eu quero ver esse cara fora daqui!", afirmou Ivan sobre Eliéser no "BBB13"
Mas ainda não foi desta vez que o modelo paranaense deixou a casa mais vigiada do Brasil.
Com 51% dos votos, quem saiu foi a dançarina mineira Marien. A advogada também mineira Fernanda teve a menor votação (8%), embora estivesse muito receosa. Eliéser era o que parecia mais calmo durante o programa, mas foi bem votado (41%). Mesmo durante o costumeiro discurso de despedida do apresentador Pedro Bial, Eliéser permaneceu com um leve sorriso.
Quanto ao discurso, o apresentador resolveu dar uma dica para os que reclamam por não entendê-los. "Para meio entendedor, uma boa palavra basta!", cutucou Bial.
Maurício Ricardo participou com uma divertida charge carnavalesca, envolvendo os supostos casais do BBB13.
"Não estamos nada mal para uma terça-feira de Carnaval: foram mais de trinta milhões de votos!", informou o apresentador.
Quanto às atitudes dos participantes que querem "jogar o jogo", Bial deu uma dica: "às vezes quanto mais sem noção melhor! Autoconhecimento seria pedir demais...seguir a intuição já seria bom demais!". E chamou Marien para fora.
"O que me tirou lá de dentro foi o medo que eu tinha de não agradar os outros", argumentou a dançarina mineira. "Marien, vai em frente!", sugeriu enfaticamente Pedro Bial - "se der medo, vai com medo mesmo!!!".
Natália e Nasser desandaram num choro convulsivo. Aliás, a gaúcha tem feito praticamente a mesma cena a cada participante que sai. Seria tanta amizade assim ou estratégia para ganhar a simpatia do público?! Boba, boba, ela pode ter dado uma boa estudada nos esquemas usados nos BBBs anteriores. O "romance relâmpago" dela com Yuri é uma prova de sua agilidade em se recuperar.
Enfim, o que todos querem lá dentro é ganhar um prêmio que vai só para um vencedor. Muita amizade, muito namoro, mas na hora do "vamos ver", apenas um sairá da casa milionário. Ontem Marien perdeu a sua chance. Mas ainda tem muito jogo pela frente.
"Obrigado! Você é o que você faz aqui dentro!", bradava Eliéser no final da edição.
Comentários
Ver todos os comentários