[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"O melhor beijo do mundo!", exclama Kamilla ao beijar Eliéser no "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um churrascão, ao som de Neguinho da Beija-Flor, Kamilla aproveita o embalo da sobremesa para tascar um beijo em Eliéser.

Para iniciar o processo de ataque, a "miss" começou por espalhar sorvete pelos lábios do modelo paranaense. E funcionou, porque logo depois foi estimulada pelos participantes a limpá-lo com sua própria boca. Deu no que ela queria.

"Sempre tive uma atração física por ele", explicou a moça ao ser interpelada pelo personal Marcello, que pareceu ligeiramente enciumado. "Não perde o foco do jogo", argumentou o carioca.

Quem ficou profundamente enciumada e nem conseguiu disfarçar foi a bailarina Marien, que anda "de quatro" pelo bonitão. "Ele (Eliéser) só beijou Kamilla porque estava bêbado!", tentou desconversar a mineira. Tolinha.

"Eu te ataquei!", comentou Kamilla com voz dengosa em tom de desculpas para Eliéser. "Eu gostei", replicou o moço cheio de sorrisos. Marien ficou mordida. Marcello também, embora tenha dado a entender que só está preocupado com o futuro da paraense no jogo.

Na prova do anjo, Fani quase entregou a vitória para Anamara, mas se arrependeu amargamente. A ex-policial retribuiu-lhe com o monstro, fazendo a veterana vestir-se de "zumbi" junto com Marcello. "Você tá brincando?!", disse ela incrédula ao ouvir o seu nome indicado para o papel. "Você acha que eu tô feliz?", perguntou Fani para Maroca e aí começou o bate boca.

Ao encerrar a edição desse sábado (9), foi anunciado o Carnaval do BBB! Os participantes correram para o quintal, caprichadamente decorado para recebê-los em clima de folia. A banda escolhida para animar a noite é que não estava lá muito no clima carnavalesco.

Alguns confinados estavam com fantasias clássicas. Natália estava de Cleópatra. Marcello de gênio da lâmpada. Ivan de imperador romano. Todos nos trinques. Nasser, que estava de soldado romano, "devia estar de pantera cor de rosa", comentou um internauta, "porque ele já caminha igual!". O povo não perdoa.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias