Renato Kramer

Nasser vence a "prova da acne" e consegue a imunidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A "prova do anjo" deste sábado (2) foi um tanto indigesta, por assim dizer.

Um rosto imenso cheio de "espinhas" que ocultavam bolas de cores diferentes foi colocado no quintal da casa mais baladeira do Brasil.

Cada brother que participava da prova tinha que "espremer" uma dessas espinhas para pegar a bola de dentro, enquanto escorria um creme amarelo lembrando o de uma espinha inflamada. Meio "nojentinho", mas criativo.

O gaúcho Nasser acabou vencendo e conseguindo a imunidade para a votação deste domingo. Só que ele não sabe disso. Nenhum deles na casa sabe.

Mas o "monstro" foi singelo: Nasser deveria escolher um casal de bailarinos para dançar a cada vez que uma música clássica for ouvida. Ele escolheu o casal "devagar quase parando", André e Fernanda.


Pequenas picuinhas já começam a "melar" a convivência dos brothers. O simples esquecer de uma xícara usada na academia é motivo para discussão. E tanto Fernanda como Kamilla foram indiretamente acusadas de ter cometido esse deslize. Foi motivo de reunião em assembleia!

Enquanto rolava a discussão sobre quem não lavara a "louça suja", o personal Marcello lia --com um olho no livro e o outro na conversa--, o "Tesouro dos Remédios da Alma - Ideias e Conselhos de Grandes Nomes da História", de J. M. Phronesis, editora Jardim dos Livros. Está certo o rapaz: "Mens sana in corpore sano"!

"Amanhã tem prova da comida, pelo amor de Deus: sangue nos olhos!", lembra a veterana Natália com receio de pegar a "xepa". Andressa ouve o alerta da gaúcha e comenta com Fernanda, no lado dos novatos. "O nosso já tá queimando!", retruca a advogada.

Mas talvez mais do que a prova da comida, hoje à noite os brothers preocupar-se-ão com os costumeiros trabalhos do dia: a formação de um novo paredão! Quem espiar, verá!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias