[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Paredão pegadinha" assusta participantes do "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A votação era para o participante escolhido ter mordomias num quarto de luxo e ainda voltar hoje à noite como líder. Só que na casa do "BBB13" (Globo), eles não sabiam.

"O anúncio da eliminação é como violar uma correspondência alheia", começou Pedro Bial tentando não dar bandeira da "farsa". "É bom lembrar da sabedoria hindu: tudo é ilusão! Tudo é 'maia', tudo é 'matrix'", continuou Bial em seu rápido discurso semifilosófico. E quase deixa escapar uma dica quando arremata com: "às vezes uma coisa que parece muito ruim traz consequências maravilhosas!".

Mas estavam todos tão preocupados com a eliminação que nem estranharam o tom exotérico do discurso eliminatório da noite. Que ainda encerrou com chave de ouro: "a graça e a desgraça são irmãs siamesas", concluiu Bial.


Então chamou a baiana Anamara para fora. Com 57% dos votos foi ela a falsa eliminada. "A explosiva tá indo embora pra não ter mais problemas na casa!", despediu-se ela sem chorar.

Mas ao sair não encontrou a porta da rua, nem a sua família esperando como de praxe. Foi conduzida ao quarto de luxo onde, ainda zonza, recebeu a boa notícia do apresentador que explicou-lhe do que se tratava. Maroca então teve um chilique.

"Eu sabia! Eu te amo, Bial! Ai, o Yuri tá sofrendo, o bichinho!!!", dizia a ex-policial que parecia uma barata tonta dentro do quarto novo. De lá ela pode acompanhar todos os passos dos participantes dentro da casa, inclusive assistir o show de Gusttavo Lima em 3D.

O personal carioca Marcello festejou muito a sua permanência no jogo. Mal sabe ele que hoje à noite a coisa pode esquentar para o seu lado. Maroca não só volta como volta líder!

"BBB, o programa que não acaba quando termina!", comemorou o apresentador Pedro Bial o resultado positivo da surpresa do "vai-e-volta". E hoje tem mais!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias