Renato Kramer

Paredão de veteranos agita "BBB13"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A disputa entre veteranos e novatos no "BBB13" já está surtindo efeitos.

O líder Ivan, que desbancou a recepcionista Aline na semana passada, ontem indicou a veterana Anamara direto para o paredão. "É a pessoa com quem eu menos me identifico", argumentou o professor de inglês.

De início a baiana tentou fingir aceitar com tranquilidade a sua indicação. Mas logo depois desabou e caiu num choro convulsivo. Tiveram até que trazer água para a ex-policial.

Com uma maioria de seis votos da casa, o também veterano Dhomini, que protagonizou o conturbado "causo do cão" totalmente "abafado" pelo programa, foi fazer companhia à Anamara. E não fez questão de ser muito político.


Ao perceber o desespero da sister em saber como tinha sido definido o paredão da semana, o goiano abraçou-a e a consolou, dizendo: "é uma honra pra mim ir para o paredão com você. Melhor do que ir com um bosta desses!".

Afora isso, nenhuma grande novidade no andar da carruagem do "BBB13".

Pequenas e costumeiras intrigas e discussões por motivos banais --que para os confinados assumem uma outra proporção --é o cotidiano dos brothers que batalham pelo "milhão e meio".

Flashes da festa do sábado (19) foram mostrados rapidamente, destacando a presença exuberante da cantora Gaby Amarantos que animou a galera com suas canções e suas exclamações bombásticas.

"Ser brega é ser feliz!", bradou a cantora paraense na chegada. "Me odeia? Deita na BR!", gritou a cantora que não cabia em si por participar do programa. "Eu sou a rainha do BBB!", arrematou Gaby oferecendo o pé para o pernambucano Aslan beijar.

A veterana Fani Pacheco exagerou na bebida e caiu na esbórnia, literalmente. Passou mal, xingou meio mundo e depois foi parar na cama do paranaense Eliéser, pedindo ao modelo que fizesse "conchinha" com ela. "O Paraná é quente", afirmou Fani no café da manhã do dia seguinte. "Eu senti a pressão!".

Mas quem deve estar sentindo mesmo a pressão são os dois emparedados. Na próxima terça-feira (22), ou Dhomini ou Anamara deixará o jogo. Só espiando para saber.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias