Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Chuvas no Sul

Juliana Didone pede desculpas por vídeo sobre chuvas no Rio Grande do Sul: 'Me perdi nos meus sentimentos'

Atriz apagou o vídeo, mas imagens viralizaram nas redes sociais: 'Virei meme na internet. Me deixa chateada, sim'

Em foto colorida, mulher faz vídeo pedindo desculpas
'Tragédia não se ajuda com poesia na internet, mas sim com atitudes reais e concretas', diz Didone - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Juliana Didone resolveu pedir desculpas aos seus seguidos por um vídeo que gravou embaixo de um chuveiro lamentando as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul na semana passada. A atriz disse ter ficado constrangida com a repercussão negativa da publicação: "Eu sou gaúcha. Tudo o que aconteceu e que está acontecendo me afeta emocionalmente, afeta pessoas muito próximas a mim. Me perdi completamente nos meus sentimentos", começou.

A intérprete da personagem Mônica na série "Bom Dia, Verônica", da Netflix, disse ter usado uma linguagem [a poesia] que utiliza para se comunicar nas redes sociais. "Entendi que foi uma forma completamente equivocada de me expressar sobre esse assunto que é de uma gravidade enorme para todos nós", continuou. ". "Tragédia não se ajuda com poesia na internet, mas sim com atitudes reais e concretas", acrescentou.

Juliana afirmou ter aprendido a lição e lamentou a viralização do vídeo. "Virei meme na internet. Me deixa chateada, sim, sendo honesta com vocês. Eu fico constrangida. Não tenho nada para comentar, só lamentar mesmo", reconheceu.

Ela ainda chamou o vídeo de um "grande equívoco" na sua vida. "A grande verdade é que meu equívoco, o desconforto que eu estou sentindo com essa situação, ele não é nada. Ele nem existe se comparado com a dor da minha terra e dos meus meus conterrâneos", concluiu a atriz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem