Aliança indica caso sério entre confinadas da "Fazenda de Verão"
Hoje a cabeça de Thyago, que já foi o 'agregador' dos peões, está à prêmio. A dele e a do jovem Raphael, que nem atrapalha nem ajuda muito no jogo.
"Ai, isso aqui é muito maluco", queixou-se Thyago para a modelo Natália outra noite. "Tem muita gente jogando aqui. Tomara que eu fique pra mostrar que tem gente jogando aqui muito pior!", acrescentou o empresário carioca.
E fez um pedido para Natália: "se eu sair, eu quero que você fique prestando atenção - tem alguém fazendo muita maldade aqui!", afirmou Thyago.
Estratégia de jogo ou não, Gesta foi procurar separadamente cada um dos oito peões que o colocaram na roça de hoje à noite. Todos amenizaram muito as afirmativas veementes que fizeram durante a votação contra ele.
"Eu nunca falei nada da Ísis, nem do Carril, nem da Karine!", queixou-se Thyago para o seu companheiro de roça, Raphael. "Tu acha que eu sou falso assim?", perguntou-lhe Thyago. "Não", respondeu de pronto Rafa. "Eu nem te acho falso!"
"É... eu fui do mais queridinho pro mais odiado", comentou Gesta com pesar.
Rodrigo Carrril, em conversa com Dan Wainer e Flávia Armond, confessou não conseguir mudar totalmente a sua opinião sobre Thyago. "Eu não vejo ele como uma má pessoa", declarou o gaúcho. Dan já confessa não acreditar mais tanto no ex-companheiro. Flávia arremata: "Eu não acho que ele é má pessoa, mas também não é uma branca de neve!".
E a pegação tá rolando solta na "Fazenda de Verão". Victor que pegou Natália. Thyago que pegou Ísis. Flávia que pegou Dan...e parece ter se criado até um compromisso mais sério entre a meiga e virgem menina mineira, Angelis, com a curitibana dos cílios sem noção, Manoella - com direito à aliança e tudo!
Ao protagonizarem uma cena um tanto 'bagaceira', como se diria lá no sul, Ísis e Manoella fazendo topless e colocando creme de barbear nos mamilos, a curitibana avisou a portoalegrense: "a Angelis pode ficar com ciúmes!".
"Tá sinistro!", comentara Victor sobre o andamento do jogo. "E vai ficar pior!", retrucou Dan Wainer.
Hoje à noite sai um dos cariocas: o empresário Thyago Gesta, que em seu depoimento pré-reclusão confessara nunca ter passado dificuldade na vida - e o estudante, morador da comunidade, Raphael, que confidenciou logo ao chegar à competição: "Eu já não tenho muita coisa. O que eu ganhar já é lucro!".
Comentários
Ver todos os comentários