Renato Kramer

'A Fazenda 5': "Hoje eu tô travesti de brava!", desabafa Nicole Bahls

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Já deu esse assunto, cara chato!", comentou a ex-panicat Nicole Bahls sobre a insistência do ator Felipe Folgosi. E a modelo foi desabafar com o performer Léo Áquilla.

"Hoje eu tô travesti, meu bem!", compartilhou com a drag queen que entendia perfeitamente a sua brincadeira. "Ai, eu até saí de perto...falei: não tô afim de ouvir conversa!", contou-lhe Léo."Ele foi me acordar, bi! Pela segunda vez!", acrescentou Nicole. "Eu falei pra ele (Felipe): não chama ela, não precisa! Já entendi a história, já conversamos", confidenciou Léo, "mas ele disse: ah, não, mas eu quero falar na frente dela!".

"Sabe o que é? Ele quer tirar a minha razão, fazer uma linha de final de jogo - a linha do desespero!", retrucou Del Bahls. "Faz a bonita, faz a fina...não se desgasta mais", aconselhou Léo. "Se a senhora quer fazer a fina, eu como já tô louca, eu faço a louca!", ironizou Nicole e ambas se divertiram, desanuviando-se do clima pesado.


"Cara, eu não vejo a hora disso acabar! De não ter que votar em ninguém, de ninguém ficar votando em mim!", declarou Léo. "De não ter que ficar escutando ladainha!", arrematou Nicole. "É", confirmou o performer, "não vejo a hora!". "Esse negócio da pessoa querer ser perfeita...tô cansada disso!", replicou Nicole.

"Mas essas brigas...", suspirou a modelo, "me dá 'um dó' da minha mãe! Ela criou a gente ensinando que na vida a gente tem que engolir sapo...só que eu não sou de engolir mesmo!", confessou ainda uma vez 'La Fúria'.

"É que engolir sapo é uma força de expressão que quer dizer que tem que ter tolerância. Não é que tem que ficar engolindo desaforos mesmo, não", explicou a drag queen. "É...não deixar se abalar por pouca coisa, né?", refletiu Nicole. Em seguida, a modelo emprestou um vestido para Léo Áquilla. Depois de achar que lhe caiu muito bem, lhe oferece de presente. "Ai, eu achei ele a minha cara!", disse Léo. "Ficou bem em você...você é magrinha!".

"E o ganhador da prova de hoje? Se for eu vai ser babado, confusão e gritaria!", afirmou Áquilla animado. "Tiroteio!", arrematou a moça que estava 'travesti de brava". "Se joga na prova hoje, bi!", disse-lhe Nicole, desejando-lhe boa sorte.

E não deu outra: babado, confusão e gritaria! Léo Áquilla 'se jogou' e venceu a prova, tornando-se assim o primeiro finalista de 'A Fazenda 5'! Robertha Portella e Viviane Araújo, que colocou-se de livre e espontânea vontade na berlinda, estão oficialmente na roça.

Ao ser anunciada a sua vitória pelo apresentador Britto Jr., Léo gritou de onde estava: "eu sabia! Porque esse é o Brasil da inclusão, que trata todo o mundo igual e que dá oportunidade pra todo o tipo de gente. Brasil, 'é nóis'!".

E deu continuidade ao seu discurso otimista quando Britto Jr. quis saber qual era a sua sensação de ser o primeiro finalista da 'Fazenda 5': "eu tô acostumada a ter as setas do fracasso todas apontadas pra mim desde que eu nasci. Essa grande oportunidade na vida está me deixando provar que realmente todos somos iguais. Eu tô feliz, Deus! Muito obrigada!".

Ao voltar para a sede, abrindo a porta, disse calmamente: "Ganhei". Nicole levantou-se e foi abraçá-la apertado, dizendo com seu jeitinho inconfundível: "ai que tudo!". "Graças a Deus, o drama acabou!", concluiu Léo.

Não ainda para Viviane Araújo e Robertha Portella, que hoje à noite disputam a roça da semana. Quem vai, quem fica...à noite, tudo se sabe!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias