Renato Kramer

Viviane Araújo diz que soube de traição de Belo por carta anônima

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece que não foi apenas a tatuagem com o nome do ex que não saiu do braço de Viviane Araújo. A 'traição' sofrida, segundo a modelo, vira e mexe volta à baila.

No 'ofurô', Léo Áquilla e Viviane Araújo retomaram o assunto que não quer calar.

"A primeira foi uma menina de São Paulo que andava com ele como 'primeira dama' - ele nem fazia questão de esconder", contou a rainha de bateria. "Até que eu recebi uma carta anônima...então comecei a desconfiar", acrescentou Viviane. "Mas ele falava?", perguntou Léo, curioso. "Negava. O homem nega até morrer! A mulher é burra, ela fala", afirmou categórica Araújo.

"E o atual, você confia?", instigou Léo. "Confio", respondeu Viviane com um leve titubeio. "Hum...não senti muita confiança nesse 'confio'...", retrucou a drag queen. "Confio", repetiu mais firmemente Viviane. "Ele nunca me deu motivo para desconfiar", concluiu.


Atividade para animar os peões: pega-pega! Para variar, o ator Felipe Folgosi foi o vencedor. Ganhou uma 'sorvetada' para a qual podia levar uma acompanhante. Escolheu Viviane Araújo.

À noite, festa no cabaret. Este era o tema da festa. As meninas se produziram a caráter, e Felipe esteve muito elegante. De repente, três dançarinas adentraram ao pequeno palco da festa e dançaram para os peões. Com direito à 'can can' e tudo!

Léo Áquilla foi o primeiro a se recolher. "Sabe qual é o meu maior medo?", comentara o performer numa conversa amigável com as colegas. "Sair daqui e saber uma notícia ruim de cara. Isso vai desestruturar a gente!", refletiu o artista sem fazer ideia de que sua irmã falecera durante o seu confinamento.

Viviane Araújo, já meio alta, foi tentar resgatar a drag para a festa. "Vamos, Léo...bota uma roupa e vem...passa um 'gloss' e pronto! Você tá linda!", chamou-o com a voz já um tanto embargada. "Você tá linda, viado!", retrucou Léo em tom de brincadeira, olhando-se no espelho.

E não é que deu revertério? Ao tentar dormir, Viviane levantou-se diversas vezes para vomitar. E foi a ex-panicat Nicole Bahls, sua inimiga mais íntima, quem lhe deu o maior apoio. 'La Fúria' é geniosa, mas demonstra ter um grande coração.

Primeiro pediu que alguém trouxesse água para a colega que não passava bem. Depois levantou-se e foi levar-lhe um creme e algodão para que Viviane limpasse a maquiagem dos olhos. "Fica descansada, amanhã eu faço a lhama pra você!", avisou Nicole.

Quando Viviane conseguiu levantar-se e ir para a cozinha, Nicole estava lá e aconselhou imediatamente a colega: "Toma café, Viviane!". A rainha de bateria olhou para a ex-panicat, esboçou um sorriso sincero e, fazendo o sinal de positivo, agradeceu-lhe: "valeu por ter feito a lhama".

Por ironia do destino e artimanhas do jogo, outra dupla que até outro dia disputava entre muitas farpas, ontem uniu-se para vencer uma prova. Nicole e Felipe ficaram juntos para concorrer numa atividade que exigia muita agilidade. Léo e Viviane eram os adversários. Robertha fora excluída da prova pela fazendeira.

No final, ao saber que tinham vencido, Nicole e Felipe se abraçaram fortemente, comemorando e demonstrando um exemplar espírito esportivo. Cada um levará uma máquina de lavar e uma de secar para casa.

Hoje à noite, a 'prova da chave de ouro'! Ainda restam cinco peões. Só um ganhará o prêmio de dois milhões de reais. Haja espírito esportivo!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias