Renato Kramer

'Não quero voltar pra casa com minha mãe', diz Nicole Bahls

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Não tem espaço nessa fazenda pra tanta personalidade", diz Britto Jr.

O apresentador referia-se às duas peoas que formavam a roça desta quinta-feira: Nicole Bahls e Penélope Nova. E, com 68% dos votos, foi a apresentadora da MTV quem deixou o reality rural.

"Eu, sinceramente, nunca pensei que eu fosse chegar tão longe", confessou Penélope. "Pensei que eu não ia aguentar de saudade das pessoas que eu amo. Mas descobri que eu sou mais forte do que eu pensava", acrescentou.

A ex-panicat declarou por que ela deveria ficar na fazenda: "pela minha luta, pela minha dedicação e pelo meu amor aos animais", argumentou Nicole. Quanto às saudades da família? "Estar aqui é uma maneira de estar mais próxima da minha família. Aí fora a gente não pode se ver muito e pela televisão eu me sinto mais próxima de todos. Eu não quero voltar pra casa agora com a minha mãe e eu sei que ela vai entender", esclareceu a modelo.

À tarde, o performer Léo Áquilla procurou Penélope, que descansava sozinha na casa da árvore, para se desculpar. Foi com a indicação dele que a apresentadora foi parar na roça. Mas o pedido de perdão não 'colou' muito para Penélope Nova.

"Eu não quero ser sua inimiga! Eu sinto mesmo", disse-lhe a drag queen. "Não precisa, na boa", retrucou Penélope. "Independente de qualquer coisa, eu quero que você saiba que a partir de agora você pode contar comigo", declarou Léo Áquilla. "Você quer dizer que de agora em diante eu vou poder contar com você?", ironizou a apresentadora. Parecia tarde demais.

"Eu não estou magoada com você", explicou-lhe Penélope. "Eu estou chateada comigo por ter esperado algo de uma pessoa como você que eu mal conheço!". Foi a vez de Léo sentir-se magoado.

E Áquilla foi direto compartilhar com as 'meninas' da sede: Viviane Araújo, Simone Sampaio e Robertha Portella. "Não dá pra levar isso aqui tão a sério...isso aqui é uma grande brincadeira!", argumentou Léo. Uma brincadeira cara, porém, pois no final de tanta exposição, um participante apenas leva dois milhões de reais.

Quanto a sua conversa com Penélope? "Não dá pra discutir com ela. Não é que eu não tenha argumento ou repertório, é que ia se tornar uma briga de gigantes!", explicou o artista sem demonstrar nenhuma preocupação com a modéstia. "Desse tipo de gente que você é eu não espero nada", comentou Léo, transformando levemente as palavras da apresentadora. "Que tipo de gente eu sou?! Eu não tenho maldade com nada. Eu nunca tive a pretensão de ganhar esse jogo!", acrescentou o performer. "Depois, nesse mundo não há quem tire o que é da gente: o que tiver que ser, vai ser", concluiu.

E o seu pensamento encontra eco na filosofia fatalista de Nicole Bahls. "Se eu tiver que ganhar, eu vou ficar; se eu tiver que perder, eu vou sair - fazer o quê? Vou me agarrar na cerca pra não ir pra roça?!".

Falando na modelo, que estava deslumbrante num longo preto e branco justíssimo nesta noite de eliminação, um 'quase milagre' aconteceu em 'A Fazenda 5'. Ela e sua arqui-rival Viviane Araújo foram juntas para a lida com as cabras. E La Bahls arriscou até brincar com a rainha de bateria! "Nossa, Viviane, você tá arrasando na ordenha da cabra! Tô achando que você tem cabra em casa e tá dando o truque", comentou Nicole com bom humor.

"Nicole ou Penélope? Não tem espaço nessa fazenda pra tanta personalidade!", afirmou Britto Jr. antes de dar o veredicto da noite. Penélope não se conteve e desatou a rir. "Eu também rio quando fico nervoso", disse Britto Jr. em tom de solidariedade.

E foi Penélope Nova a oitava eliminada de 'A Fazenda 5'. Ao despedir-se, ela declarou estar na torcida por Nicole. Ao chegar de volta na sede, todos vieram abraçar a modelo. Menos Viviane. O 'milagre' ainda não se deu por completo.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias