Renato Kramer

'A Fazenda 5': "O Vavá é muito mais popular do que eu!", diz Diego Pombo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nem tanto assim, se formos analisar pelo percentual de votos: apenas 54% dos votos fizeram do árbitro de futebol Diego Pombo o sétimo eliminado de 'A Fazenda 5'.

"Quando uma pessoa vai embora parece que a pessoa morreu", foi uma afirmação do cantor Vavá que na noite de ontem o apresentador Britto Jr. resgatou. E serviu bem para a dançarina Robertha Portella, que desabou assim que viu Vavá adentrar a sede.

Sorte dela que à tarde resolvera deixar tudo em pratos limpos e teve a oportunidade de desfazer o clima horroroso que ela e Diego estavam vivendo por causa de uma discussão um tanto infantil. Diego aceitou as desculpas de Robertha. "Posso te dar um abraço?", perguntou a dançarina visivelmente emocionada. O bom baiano sorriu e abraçou-a com carinho.

"Essa briguinha aí...briguinha de namorado", comentou desconfiado o apresentador Britto Jr.

"Sempre fui verdadeiro, sempre fui eu!", confessou Diego Pombo em sua campanha para ficar na fazenda. "Sou extrovertido e brincalhão com todo o mundo", acrescentou. "Vim aqui pra batalhar por esses dois milhões...a gente tá aí na TV há um milhão de anos!", declarou Vavá. E deu Vavá na veia.

Crédito: Divulgação/TV Record O árbitro de futebol Diego Pombo foi o sétimo eliminado
O árbitro de futebol Diego Pombo foi o sétimo eliminado

O árbitro baiano já estava pressentindo. À tarde, em conversa com a apresentadora Penélope Nova e a ex-panicat Nicole Bahls, Diego comentou de leve: "Bem, vou fazer as malas...". Penélope cortou: "Diego!". Nicole interveio: "por quê?". "Popularidade, gente! O Vavá é muito mais popular do que eu", argumentou Diego.

Ao serem chamados para o local da eliminação, Diego soltou: "seja o que Deus quiser, o destino de cada um tá traçado!".

"Eu vou te falar", disse Vavá ao voltar para a sede. "Eu tava crente que eu ia rodar!".

"Você ficou 60 dias!", salientou Britto Jr. ao 7º eliminado de 'A Fazenda 5'. "Espero ter passado uma boa imagem", respondeu Pombo. "Desculpa eu ter te dado o cartão vermelho!", pediu Britto Jr., referindo-se ao fato de Diego ser árbitro de futebol, é claro.

"Champanhe no gelo, salgados e doces...prepare os talheres, os discos e as poses - escolhe o teu melhor vestido e vai! Com duas gotas de veneno, não mais. A boca vermelha, sensual...o brilho nos olhos, você está demais!" (Marron Glacê, Ronaldo Resedá). Não, essa canção não entrou como fundo musical, mas bem que poderia ser a trilha sonora do reinado de Léo Áquilla.

"Eu quero todas lindas, dançando muito na próxima festa", decretou a fazendeira da semana para a colega Nicole Bahls. "Quero todo o mundo 'maquiadésimo' - vai pra roça quem tiver menos maquiagem!", concluiu o performer e as duas caíram na gargalhada.

Na segunda etapa da prova do carro zero, participaram Simone Sampaio, Penélope Nova e Diego Pombo. Ganhou o belo carro a apresentadora da MTV. Penélope festejou muito e gritou aos quatro cantos: "eu disse que ia ganhar um carro!".

Momentos antes de dar o veredicto final, Britto Jr. perguntou a cada peão da roça quem não merecia chegar à final. Diego apontou Simone, sem muito rodeio. Vavá enfeitou um pouco, como é do seu costume, mas acabou apontando Robertha. "Eu não vejo ela como forte candidata...mas sem mágoa!", afirmou o cantor do 'Morango do Nordeste'. Ainda sobre o jogo, Vavá fez uma declaração incisiva em outra conversa: "o maior jogador que tem aqui é o Felipe".

E lá se foi o bom baiano Diego Pombo: todo cheio de sorrisos, galanteador, molecão e muito simpático. Decididamente tem 'cobra criada' lá dentro que poderia ter saído muito antes dele.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias