Renato Kramer

'A Fazenda 5': "Ela quer meu corpo!", dizia Nicole Bahls fugindo da lhama

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Consuelo, a lhama mais temida da fazenda, perseguiu a ex-panicat Nicole Bahls celeiro afora. A modelo fugiu enquanto pode, até que a lhama a venceu e conseguiu o que queria: morder-lhe a coxa!

"Ela quer eu de qualquer jeito!", exclamava Nicole enquanto conseguia fugir do assédio de Consuelo. "Ela quer morder meu pé", queixava-se Del Bahls. Mas na hora da mordida Consuelo, que não é boba nem nada, preferiu morder a coxa farta da ex-panicat.

Foi a fazendeira Simone que, chegando logo após a mordida, deu apoio à modelo. O árbitro Diego Pombo mais ria do que ajudava. Quando Nicole desceu a calça para ver aonde a lhama a tinha mordido, então é que o bom baiano ficou paralisado sem conseguir tirar os olhos das belas curvas da moça.

"Tem que passar antisseptico!", aconselhou a ex-assistente de palco Simone Sampaio. Diego, ainda vidrado na exuberância da modelo, acompanhou-a para ajudá-la no curativo.

Em outro momento, a ex-panicat resolveu fazer uma consulta com a colega de celeiro Penélope Nova. "Terapia com Penélope", brincou Del Bahls. O tema? Traição do namorado: perdoar? Até quando?. Nicole confessou já ter tido vontade de 'picar' as fotos do namorado e esquecer tudo. Penélope sugeriu que ela aguarde um pouco mais para perceber como anda o clima quando sair da fazenda.

Crédito: Edu Moraes/Record Uma lhama mordeu a coxa de Nicole Bahls em "A Fazenda"
Uma lhama mordeu a coxa de Nicole Bahls em "A Fazenda"

Os peões tiveram a oportunidade de dar um 'cartão vermelho' para um colega de confinamento. O cantor Vavá foi o maior contemplado: recebeu três cartões vermelhos.

O ator Felipe Folgosi o escolheu por considerar que Vavá não dialoga, 'monologa'! O performer Léo Áquilla tinha uma mágoa guardada em relação ao cantor: quando lhe pediu ajuda para carregar a mangueira ele mandou-o pedir para outra pessoa. E a dançarina Robertha Portella também tinha tido um incômodo recente com Vavá.

Diego Pombo deu o cartão para a fazendeira Simone: "nós não nos damos bem no jeito de ser - ela é uma pessoa que não tem constância de sentimento. Pra mim não tá sendo verdadeira!", alegou o árbitro baiano.

Simone deu o cartão vermelho para Robertha, por pura displicência da dançarina. Penélope deu-o para a rainha de bateria Viviane Araújo. "É um incômodo que vem crescendo aos poucos", disse a apresentadora da MTV. "Ela também acha que eu sou duas caras", concluiu.

Viviane, surpreendentemente, deu o cartão para Nicole Bahls. Pelo jeito grosseiro que a modelo a recebera quando ela chegou na sede. Nossa, faz tempo!

Nicole reservou o seu cartão vermelho para Léo Áquilla: "pelas mentiras do Léo", argumentou a modelo. "Ele conta histórias tristes, depois se contradiz...parece um pouco de medo de ser o que é", acrescentou Del Bahls.

Em conversa com Viviane Araújo, o performer declarou abertamente: "eu só queria ficar esse próximo mês, porque é o mês top de ficar aqui. Ninguém vai aguentar mais representar nesse terceiro mês", explicou Léo. "No início, o povo não tem cabeça pra prestar atenção em tanta gente, agora não".

Penélope Nova parece não concordar com a opinião da drag queen. "Não é tão difícil criar outra personalidade quando você tá convivendo com pessoas que não te conhecem", afirmou a apresentadora em conversa com Felipe Folgosi. "Mas eu acho que o público não é facilmente enganado", retrucou o ator. Será?

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias