Renato Kramer

'A Fazenda 5': "Deformaçãozinha de caráter não rola pra mim, não!", diz Simone Sampaio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A fazendeira da semana não anda 'numas' de engolir muito sapo, não. Mas por uma distração sua, fez a peãozada inteira engolir um 'brejo'!

Pelo simples fato de esquecer-se do microfone por dentro da blusa, o que é proibido, a ex-assistente de palco Simone Sampaio foi punida, mas sobrou para todos os participantes de 'A Fazenda 5'.

Nada mais e nada menos do que 48 horas sem gás e sem água encanada. Ninguém gritou a sua ira, até porque Simone é a fazendeira da semana, mas pelos recantos da fazenda ouvia-se as manifestações de desagrado.

"Sem água é difícil!", comentou a ex-panicat Nicole Bahls. "Chega a ser quase impossível!", reforçou o cantor Vavá. "Meu pai, ajuda essas bichas!", exclamou o performer Léo Áquilla. "Ficar sem água é f...!", foi a vez do árbitro Diego Pombo.

Falando no bom baiano, o apresentador Britto Jr. afirmou em tom de ironia branda que o peão está achando que leva jeito para cantor. Mas se depender dos colegas de confinamento vai ser difícil ele fazer com que a sua eventual nova carreira decole.

"A semana inteira ouvindo o Diego cantar desafinado! Adoro ele, mas...", comentou com suavidade a ex-panicat. "Sem cantar!", acrescentou a apresentadora Penélope Nova, concluindo o pensamento de ambas.

Crédito: Divulgação Record Simone Sampaio: "Deformaçãozinha de caráter não rola pra mim, não!"
Simone Sampaio: "Deformaçãozinha de caráter não rola pra mim, não!"

O cantor Vavá foi claro e incisivo em seu aconselhamento ao árbitro baiano: "tenho certeza de que você vai sair daqui e vai fazer aula de canto". Vavá deu uma boa canja para os seus colegas durante o 'luau' improvisado na fazenda. Logo que pegou o violão já foi soltando: "você é luz, é raio estrela e luar...manhã de sol, meu iáiá, meu iôiô..." (Fogo e Paixão - Wando).

"Olha, esse 'basfond' aqui tá um escândalo!", foi a exclamação da drag queen Léo Áquilla. 'Cowboy Fora da Lei' (Raul Seixas) veio na sequência. Todos cantavam juntos. 'Será' de Renato Russo (Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá) também surgiu encorpando o coro dos peões.

Para nossa tristeza, a sucessora oficial da cantora Gretchen resolveu entoar 'Para Nossa Alegria'. E teve o pior apoio que poderia ter: a participação desastrosa do desafinado Diego Pombo. Bem, o que ficou desta prévia de Viviane cantando é que, não somente nas ideias mas na musicalidade, ela também tem muita afinidade com a sua antecessora.

Mais à noite, a rainha de bateria teve a sorte de vencer a 'prova da chave' deste domingo. O ator Felipe Folgosi, que tem ganas por vencer todas as provas - segundo consenso dos peões, ficou em segundo lugar. Com a 'arca' nas mãos, Viviane ainda teve a missão de enviar quatro participantes para o celeiro. E lá se foram Nicole Bahls (surpresa!), Penélope Nova, Diego Pombo e o próprio Felipe Folgosi.

A fazendeira Simone pareceu muito feliz com o resultado da prova. Tem andado grudada com Viviane Araújo. Mas a sua postura ainda é criticada por alguns. "Eu não consigo ir com a cara da Simone!", afirmou Diego em conversa com Penélope. "Pra mim ela anda sempre com uma cara de búfalo enfezado!", comentou a apresentadora da MTV.

"Cada dia tá ficando pior", confidenciou Léo Áquilla para Simone Sampaio. "E eu não tô afim de ficar fazendo estratégia, formando grupinho...", completou o performer. "Isso aqui é um jogo, é livre escolha", respondeu a fazendeira da semana. "Só que assim: deformaçãozinha de caráter não rola pra mim, não!", concluiu a ex-assistente de palco.


Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias