[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"A Fazenda 5": "Eu quero tirar um por um", diz Viviane Araújo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Parece que a rainha de bateria levou a sério o "ser sucessora" da cantora Gretchen. Pelo menos na empáfia e na postura marrenta dentro da fazenda.

A própria produção do programa ofereceu-lhe um clipe especial, nada muito lisonjeiro: "Viviane Rabugenta", foi o título que recebeu a edição de seus "melhores momentos".

A apresentadora Penélope Nova passou horas explicando para a ex-panicat Nicole Bahls porquê o santo dela não batia com o de Viviane. Del Bahls ouviu em silêncio.

Ao fim, surpreendeu com sua réplica: "Se eu falar que eu não tenho nada com a Viviane, nada! Ninguém acredita. Nunca tive!", afirmou a arquirrival da futura cantora dos sucessos de Gretchen.

Mas a recíproca não parece ser verdadeira. "Ela (Nicole) não tira onda comigo! Se ela gritar eu grito mais alto que ela. Ela é problemática!", declarou Viviane Araújo.

E o final de gestão do cantor Vavá foi bastante conturbado. "Parece que todo o mundo resolveu me f....!", queixou-se o cantor.

Nicole não se acordou em tempo de cuidar das cabras. Ao ser cobrada pelo caseiro da fazenda, a modelo dá uma de "migué": "Eu tava pelada quando deu o sinal, como é que faz?!". Na verdade a moça dormia profundamente.

Já o árbitro baiano resolveu fazer um agrado à dançarina Robertha Portella. Pegou algumas cocadas feitas pelo performer Léo Áquilla na sede e levou para o celeiro, para dar para a dançarina escondido. Deu algumas para a ex-assistente de palco Simone Sampaio também, que tentou esconder por debaixo dos panos. Mas são muitas câmeras a vigiá-los. Não há como desviar do foco de todas elas. Resultado: uma semana sem macarrão!

"A Penélope vai comer teu fígado!", avisou-lhe o cantor Vavá. Ao ouvir em alto e bom som o teor da punição da boca do fazendeiro, Penélope limitou-se a afirmar com aparente resignação: "Realmente ninguém vai sentir isso mais do que eu".

La Fúria (Nicole) aproveita o momento "confidências" e desabafa com Penélope. "Fiquei chateada com o negócio da Robertha falar ao vivo que se eu fosse processar todos que me chamam de louca, eu ia ter que processar todo o mundo...foi agressivo, não precisava".

E o performer Léo Áquilla também fez parte da pauta do dia. "A Léo, no dia antes da votação, fica falando com todos...vai de canto a canto", comentou Nicole. "Pra se garantir de qualquer jeito", concordou a apresentadora da MTV.

E a drag queen não estava em seu dia de sorte mesmo na fazenda. Pediu ajuda ao fazendeiro Vavá para carregar a pesada mangueira e nada. "Pede pra outra pessoa te ajudar", foi o que ouviu como resposta.

A dançarina Robertha foi quem o ajudou. "É totalmente compreensível", confessou Léo para a moça. "Na cabeça deles eu sou um homem. Eles não aceitam de jeito nenhum", concluiu o performer em sua saia de plumas pretas.

E veio então a "prova do fazendeiro". Mais uma prova muito bem articulada pela produção. Dependia um tanto de força, mas muito mais de agilidade. Robertha começou com muita ansiedade e atrapalhou-se pelo caminho.

Viviane correu atrás do prejuízo e chegou perto. Mas Diego tinha escrito nos olhos que aquela prova era sua. Quando percebeu que ganhara soltou um urro que não deixou dúvidas quanto a isso.


Diego Pombo é o novo fazendeiro da semana. O que não diz mais muita coisa além de ter que controlar a lida cotidiana da fazenda. A indicação de alguém já não significa muito, pois na hora H aparece um envelope que pode desfazer essa indicação e, pior, toda a ladainha de uma votação inteira.

Enfim, quem não estiver gostando que faça como a Gretchen: peça pra sair!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias