[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"A Fazenda 5": Nicole Bahls e Viviane Araújo terão que dividir "celeiro"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tricotar é o mesmo que fofocar? Este foi o debate que permeou o domingo no reality rural.

A apresentadora Penélope Nova foi quem mais 'tricotou'. Primeiro com a fazendeira Robertha Portella, depois com o árbitro baiano Diego Pombo. A base do assunto era a postura da cantora Gretchen (sempre ela) na primeira semana desta edição de "A Fazenda". Penélope foi uma das participantes que ficou confinada com a cantora no celeiro.

No final da conversa, Diego preferiu se afastar e foi quando Penélope soltou, frente à teimosia do árbitro: "ele tem esse jeitinho meio jumento". "Ele fica tipo assim...", titubeou Robertha. "Procurando pelo em ovo", completou Penélope. "Isso", concordou a dançarina.

"Você fica tricotando", acusou Robertha quando o árbitro que voltou para a conversa. "Você também!", retrucou ele. E ficou muito contrariado, pois no seu modo de ver, 'tricotar' e 'fofocar' é a mesma coisa. "Não é!", objetou Robertha incisiva. Para a dançarina, 'tricotar' é conversar à toa sobre qualquer coisa. 'Fofocar' é contar algo com maldade de intenção.


Quanto aos 'falatórios' em geral, a ex-panicat Nicole Bahls tem a sua opinião formada. "Aqui (na fazenda) tem dois pecados: língua, maldade e preguiça (então eram três)!", declarou a modelo. "Tem gente aqui que acha que só trabalhando com a língua vai botar no bolso dois milhões... não vai, não!".

E pode haver uma 'meia' fofoca? Pois a personalidade da mídia Ângela Bismarchi chegou para tomar banho de sol ao lado da 'dupla do balacobaco', Gretchen e a sua sucessora Viviane Araújo. "Quando eu vinha pra cá me disseram que eu vinha me queimar aqui com vocês...". Mas não o queimar do sol, o "queimar do filme" mesmo. "Quem falou?", perguntou a dupla quase em uníssono. "Não vou dizer pra não dar confusão", desconversou Bismarchi.

Na classificatória da 'prova da chave', os três peões que completaram um circuito em menos tempo foram Rodrigo Capella, Léo Áquilla e o cantor Vavá. Na prova em si, Rodrigo e Léo quase chegaram juntos, mas a produção decidiu pelas imagens que Rodrigo seria o vencedor.

Até aí, nada muito grave. Séria continua sendo a postura inflexível da cantora do Piripipi em relação à fazendeira Robertha Portella. Confidenciando sempre com a sua 'sucessora' Viviane, a cantora voltou a atacar: "ela (Robertha) fica ali na cama dela me olhando... eu acho que ela queria que eu fosse falsa e fosse falar com ela. Ela não existe pra mim. Ela já é completamente insignificante pelo que ela é!", afirmou a cantora que parece saber guardar rancor.

Mas a questão mais delicada ainda pode estar por vir. Os quatro participantes que fizeram o pior tempo na classificatória da 'prova da chave' deverão ir direto para o celeiro. São eles: Ângela Bismarchi, a cantora Gretchen, Viviane Araújo e... Nicole Bahls.

Terá o celeiro espaço suficiente para abrigar a rainha de bateria Viviane Araújo e o seu maior desafeto dentro da fazenda, a ex-panicat Nicole Fúria Del Bahls?!

É o que 'A Fazenda 5' nos reserva para esta noite de segunda-feira.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias