Renato Kramer

'A Fazenda 5': "Você é a minha sucessora", diz Gretchen para Viviane Araújo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora Gretchen passou oficialmente o 'cetro' de 'rainha do bumbum' para a modelo Viviane Araújo.

"Eu não sei o que vai ser da minha vida daqui a quatro, cinco anos", confidenciou Viviane para Gretchen. "Você sabe como é, a gente que vive da imagem, do corpo...". "Por isso que eu tô passando esse legado pra você! Meu público é imenso, Vivi, e vai amar ver você cantando minhas músicas", declarou a considerada pioneira rainha do bumbum.

"Eu só fiz sucesso porque eu tenho carisma", continuou a cantora do 'Melô do Piripipi'. "E todo o mundo me perguntava quem seria a minha sucessora: hoje eu posso dizer --você (Viviane) é a minha sucessora!", decretou enfática a cantora que outro dia afirmou não querer o prêmio de dois milhões oferecidos para o vencedor do reality rural.

"Eu nunca contei com a possibilidade de ganhar", confessou por sua vez a apresentadora Penélope Nova. "Mas sei que tem gente que tá aqui só pensando nesse dinheiro", concluiu.

"É muito fácil ganhar o certinho, o bonitinho", disse o cantor Vavá em conversa com a ex-panicat Nicole Bahls. Vavá se referia ao forte candidato Felipe Folgosi, que tem tido a aprovação do público em dia de eliminação. "O povo brasileiro é o certinho, o politicamente correto? Não é!", completou o cantor.

"É difícil saber quem vai ganhar", retrucou La Bahls. "Eu quero testar a minha popularidade com o Felipe", disse em tom de desafio o cantor do 'Morango do Nordeste'. "Eu quero ir pra roça com ele!".

"Acho que tá dividindo o pessoal...", comentou a personalidade da mídia Ângela Bismarchi com o performer Léo Áquilla. "Eu tô procurando ficar o mais neutra possível", esclareceu a drag queen. "A gente não tem pra onde ir: se você fica quieta, você tá fazendo tipo --se você é carinhosa, tá puxando o saco. Ajuda essa bicha, Jesus!", acrescentou em tom de deboche.

A festa deste sábado foi dedicada ao futebol brasileiro. Logo de início, Jorge Ben Jor (que já foi só Jorge Ben) entrou cantando a sua clássica 'Filho Maravilha' (que já foi 'Fio Maravilha', e venceu a fase nacional do Festival Internacional da Canção de 1972, na voz da cantora Maria Alcina).

Não mais do que de repente, Sylvinho volta a participar de 'A Fazenda 5'! Só que desta vez através de sua famosa canção 'Ursinho Blau Blau', que fez os participantes dançarem juntos animados, gritando pelo nome do peão já eliminado.

Na hora do funk, Viviane Araújo e Léo Áquilla dançaram juntos até o chão. Uns com tanto, outros com tão pouco! No ponto mesmo estava a ex-panicat Nicole que, com seu shortinho preto agarrado e o seu top cor da pele, mostrava que mesmo sem poder malhar muito, está com tudo em cima.

"Se joga, para de se achar --se toca, só me deu azar-- se liga, seu tempo acabou, agora fica aí, com essa cara de chororô" (Se Joga, com Denis e Renan) --foi o fundo musical que a produção escolheu a dedo para a cantora Gretchen, que depois do surto resolveu voltar à cozinha para a alegria da peãozada!

Bem, se realmente o 'seu tempo acabou', nada mais oportuno do que a cantora que causou furor com o single 'Conga, Conga, Conga' (Mister Sam) no início dos anos 80, determine quem será a sua sucessora. E Viviane Araújo foi a contemplada! A rainha de bateria deve estar pensando: "je suis la femme, ôôô"!

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias