[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"Votem em mim, me tirem daqui", diz Gretchen em "A Fazenda"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O trio das moças do balacobaco foi desfalcado: Shayene Cesário foi eliminada com 61% dos votos nesta quinta-feira, dando adeus às colegas Gretchen e Viviane Araújo.

Mas parece que não foi uma grande surpresa para a musa da Portela, que confessou ter plena consciência do porquê fora escolhida para participar de "A Fazenda 5" (Rede Record).

"Eu tô aqui por causa da minha bunda", declarou a moça abertamente para as amigas íntimas Gretchen e Viviane. "Porque eu rebolei muito no carnaval!", concluiu convicta.

E, pela segunda vez consecutiva, o ator Felipe Folgosi permanece no jogo.

"Por que ele é sempre escolhido pra ficar?", questionou Viviane. "Porque ele é galãzinho!", respondeu Gretchen. "Porque ele é um cara centrado, é um cara calmo", opinou Shayene. E ela não estava longe da razão desta vez.

"Agora se preparem... eu vou embora e vocês vão penar!", avisou Shayene as suas comparsas muito antes de saber o veredicto da eliminação. A cantora Gretchen respondeu em tom de ameaça, sem pestanejar: "eu não, eu sei que eu vou direto pra roça. Vocês acham que ela (Robertha) não vai me indicar? Pois ela é que vai precisar de muita sorte pra passar esta semana aqui!", foi logo avisando a cantora do "Piripipi".


A verdade é que desde o 'caso chico' a cantora surtou. E não foi só com a dançarina Robertha Portella, protagonista do evento "tô de chico", foi geral! Sobrou até para a ex-assistente de palco Simone Sampaio, que tem preparado as refeições desde que a cantora decretou "greve de fogão". "Eu não consigo gostar da comida da Simone, é muita erva!", confidenciou ela numa das reuniões do 'trio trevoso'. "Sabe o que tá acontecendo? Eu tô pegando nojo da cozinha, não consigo comer", acrescentou com ar de fastio.

E o surto da cantora só foi se acentuando. Na distribuição das tarefas, língua pra que te quero! "Não conta comigo pra nada! Ela (Robertha) que esqueça que eu existo nessa casa. E pode me mandar pra roça!", esbravejou a cantora do 'Conga La Conga'.

"Eu não tô aqui pra corrigir uma pessoa bem mais velha do que eu", argumentou Robertha, que escutava da sala os desvarios da cantora. Viviane inventou de comentar com Gretchen o que ouvira na reunião dos peões com a nova fazendeira e entornou o caldo de vez. "Ela (Robertha) disse que vai te dar uma atividade", contou-lhe a rainha de bateria. Não prestou.

"Essa pirralha vem querer botar moral pra cima de mim?! Ela que vá ser alguém! Uma dançarinazinha! Talvez depois desse programa é que ela seja alguma coisa. O que que a Robertha é? Modelo? Ela tinha que ser um pouquinho mais alta pra ser modelo", vociferou a ex-rainha do bumbum.

"Pára, Pedro" (José Mendes/ José Portella Delavy), foi a canção que acordou os peões na manhã de ontem, na voz do Gaúcho da Fronteira. Mas quem não parava por nada desse mundo era a cantora Gretchen, que acordou no mesmo pique.

"Ou eu sou autêntica e verdadeira ou vou ser falsinha como todo o mundo aqui!", declarou ela para as duas de sempre: Viviane e Shayene. "Se eu fingir aqui o povo lá fora vai dizer: olha aí, só por causa de dois milhões ela mudou de personalidade!", argumentou a cantora convencida de que está corretíssima. "Eu só tô reforçando para o meu público o que eu sou. Se não gostar, me põe pra fora!". Para os peões em geral, desafiou abertamente: "votem em mim, me tirem daqui!".

O performer Léo Áquilla preferiu se afastar um pouco do 'basfond' e conversar com o cavalo Xereta. "Ai, Xereta... se você soubesse dos babados todos você não ia ser marrom...você ia ficar 'beige'!!!"

Para encerrar a noite da quarta eliminação de 'A Fazenda 5', o apresentador Britto Jr soltou: "Shayene, vai pra vida, por favor!". E assim a musa da Portela deixou a fazenda.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias