Renato Kramer

'Três meses sem namorar! Vou sair daqui virgem!', diz Nicole em 'A Fazenda'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Tô pagando todos os pecados e mais um pouco", comentou a ex-panicat Nicole Bahls com a dançarina Robertha Portella. "Eu nem lembro mais o que é 'namorar'!, retrucou Robertha.

"Ela (Nicole) não bate bem!", afirmaria o cantor Vavá mais tarde. Mas numa conversa com a própria, a moça deu mostras de que tem consciência dos fatos.

"Tá caindo homem", declarou Vavá, "(Gustavo) é o segundo homem que sai...vai sobrar só mulher aqui dentro - vocês vão se matar!", completou o moço que cantava que era cabra da peste (Morango do Nordeste). "Não, elas tão unidas...só eu que tô fora!", respondeu La Bahls.

"O Lui foi injustamente", disse a cantora Gretchen. "Foi mal interpretado", completou a 'rainha de bateria' Viviane Araújo. "O Gustavo não...", acrescentou Gretchen. "Até agora só saiu gente de lá (da turma que entrou direto para o celeiro)", refletiu Viviane.

"Você tem uma ideia de quem vai indicar?", perguntou Vavá para o fazendeiro Diego Pombo. "Mais ou menos", respondeu o árbitro baiano. "Mas não é de agora, desde a semana passada", concluiu. "Do jeito que ela tá agindo, a 'geral' vai na Nicole", afirmou Vavá. "Com certeza absoluta. Ela se excluiu da casa, totalmente!", observou Diego.


Robertha conversava com a ex-assistente de palco Simone Sampaio, que escapou da roça esta semana. "Eu não julgo a Nicole ser assim...vai saber o que aconteceu na vida dela!", comentou a dançarina. "É, mas tem que conviver", lembrou Simone. "Eu acho sinceramente que ela se esforça pra mudar", insistiu Robertha. "Vai ver que ela é bipolar!", concluiu Sampaio.

O comediante Rodrigo Capella não conseguiu acordar para as lides com os avestruzes. Punição à vista: uma semana sem pão para todos!

"Tem que dormir cedo! Fica conversando até amanhecer, depois não tem disposição para acordar", reclamou a 'personalidade da mídia' Ângela Bismarchi num bate papo com a cantora Gretchen. "Eu tô cansada de levar punição!", arrematou Bismarchi.

A sambista Shayene tentava convencer Nicole de que o comediante Capella tinha exagerado na discussão com a ex-panicat, mas que teria tentado ajudá-la. "Ele gosta de ajudar", afirmou Shayene. "Ajudar nada, ele fica puxando o saco pra não ser votado!", respondeu-lhe 'La Fúria' já em tom ríspido. "Na minha opinião o que o Rodrigo fez aqui não foi legal", interferiu a 'personalidade da mídia'. "A família brasileira não gostou", assegurou Ângela Bismarchi, que ninguém sabe se já achou um lugarzinho para se masturbar - preocupação que confessara ao vivo na noite de estreia.

"Pra mim até esse momento a melhor jogadora é a Gretchen!", afirmou Shayene. "Pra mim o mais forte aqui dentro é o Felipe (Folgosi), observou Nicole Bahls - que de boba não tem nada. "Ele tá jogando, mas tá jogando no equilíbrio", completou.

"A Nicole é muito difícil, não dá pra entender", queixou-se Shayene para Diego Pombo. "Eu desisti de entender", respondeu o árbitro galã.

Regando as plantas, La Fúria parecia um poço de candura: "a tia Nicole gosta de vocês...a tia Nicole não vai deixar nenhuma de vocês morrer!".

Gretchen, que toma conta da cozinha, foi chamar Nicole para almoçar. "Tô só te esperando!", disse-lhe a cantora. "Eu faço dieta, pode ir!", respondeu a modelo. "A gente te espera...ninguém tá morrendo", replicou a moça do 'Conga La Conga'. "Não...eu não ligo pra isso, não! Até prefiro comer sozinha. Não me espera, não gosto de comer com gente, não!", esclareceu La Bahls. "Não vai almoçar agora, não?", perguntou o fazendeiro da semana Diego. "Não, já chega o show de ontem (a discussão feia com Rodrigo Capella). Hoje eu quero sossego pra minha cabeça!", argumentou Nicole.

Em outro momento, a apresentadora Penélope Nova foi aconselhar Del Bahls a fazer as pazes com Rodrigo. "Ele é muito legal, cara!", assegurou Penélope. Nicole assentiu e foi até o comediante terminar com o mal estar. Abraçou-o e disse-lhe: "pode me xingar quando precisar que eu não ligo, não!".

Hoje à noite tem festa e segunda-feira... "esse é irmão desse!!!" - tem Théo Becker!

Crédito: Edu Moraes/Record Nicole Bahls, de "A Fazenda"
Nicole Bahls, de "A Fazenda"

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias