Renato Kramer

"Tá na Bíblia, o homem tem que ser provedor!", diz Val Marchiori

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sempre esfuziante socialite Val Marchiori foi a atração do programa 'Super Pop'(Rede TV) desta quarta-feira. E, como sempre, causou furor.

Logo de início, a apresentadora Luciana Gimenez quis saber a sua opinião sobre as colegas do reality 'Mulheres Ricas' (Band). Val não tinha exatamente muitos elogios a tecer sobre as meninas.

Claro que as alfinetadas mais severas recaíram sobre a que se autodenomina 'the face of Rio', Narcisa Tamborindeguy. "Ela é louquinha", afirmou Marchiori sem meias palavras. "Ela é animada", tentou amenizar a apresentadora, que é amiga de Narcisa. "Deixar um helicóptero cair em queda livre pra mim é loucura!", retrucou Val incisiva. Fora uma 'brincadeirinha' que a 'princesinha de Copacabana' fez ao levar a linda e loura Marchiori para sobrevoar o Rio durante o reality. Mas não deu bom resultado. Val ficou furiosa. E gritava: "eu quero descer dessa m...!".

Para a arquiteta Brunete Fracarolli também sobraram farpas. "A cachorra dela não pisa no chão e só toma água Perrier, hello!", comentou em tom de crítica a mais fulgurante das 'Mulheres Ricas'. Sobre a piloto Débora Rodrigues? "Ela é legal, só não é o meu estilo!", desconversou La Marchiori. A joalheira Lydia Leão Sayeg foi a única que saiu ilesa.

"Você veio de família humilde...você tem vergonha disso?", perguntou Gimenez. "Não, ao contrário, tenho o maior orgulho", afirmou Val. "Vim de baixo, passei necessidade...mas quando a trajetória é longa, a gente saboreia melhor a vitória!", acrescentou a ex-modelo paranaense elegantemente vestida num 'pretinho básico' de paetê preto e um scarpin preto de verniz, salto quinze.

"O que um homem precisa ter pra conquistar a Val?", perguntou Luciana. "Ter caráter e atitude", respondeu de pronto a convidada. "Precisa ser rico?" cutucou Gimenez. "Se não pagar o champanhe, não rola!", respondeu Marchiori. E ainda completou com um argumento que parece considerar irrefutável: "tá na Bíblia, o homem tem que ser provedor!".

"Depois que você ficou rica e famosa, o que mudou?", quis saber Gimenez. "A parte material apenas...as pessoas não podem perder a sua essência, aconteça o que acontecer", afirmou a entrevistada especial. "Você tem aquela coisa de 'eu era feliz e não sabia'?", continuou a apresentadora. "Não, eu sou feliz!", respondeu convicta Marchiori. "Eu era aquela menininha que tinha tudo pra dar errado. Minha mãe nos deixou quando eu tinha uns oito, nove anos...aí meu pai nos criou, eu e meus três irmãos, como pai e mãe ao mesmo tempo", conta Val já mais circunspecta. "Minha vó Ziza também ajudou a me criar...adoro a minha avó! Ela me vê na TV e me diz no telefone que eu tô linda, pra mim é tudo!", comenta Val comovida.

Mas foi falando dos seus dois filhos gêmeos que a sempre exuberante entrevistada se emocionou de verdade. "A gente fica mais humana com a maternidade...o meu melhor projeto foi ser mãe. É uma bênção!", respondeu ela para a repórter Simone Garuti que foi até o seu belo e amplo apartamento no bairro dos Jardins (São Paulo). De volta ao estúdio, sem conseguir segurar a emoção, continua: "Os filhos vêm sempre em primeiro lugar. Eles são tudo pra mim", completa Marchiori com o rímel já borrado pelas lágrimas.

A produção do 'Super Pop' levou a socialite às ruas de Osasco para fazer um 'Consultório de Etiqueta'. A amiga Flávia Rocha e o 'personal stylist', também seu maquiador particular, Duda Martins foram a tiracolo. "Make sempre, gente! Mulher natural não rola mais pra nada", aconselhou o rapaz para o público que se aglomerava para ver a moça que se vangloria de ser 'loura, alta, magra e bonita'.

"E a sua mãe, você perdoou?", perguntou Luciana Gimenez encerrando a entrevista. "Mágoa quando uma mãe te abandona pequena sempre fica...mas perdoei", respondeu Val Marchiori. "A gente também é mãe...talvez ela tenha feito o melhor que pode naquele momento...quem sou eu pra julgar? Só Deus!" finalizou já recomposta a mais fulgurante das 'personalidades da mídia'.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias