Renato Kramer

O programa pode ser horrível, mas eu sou a melhor!", diz Narcisa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esta foi apenas uma das diversas declarações apoteóticas de Narcisa, bem no estilo da socialite carioca, que esteve ontem no programa 'Super Pop' (Rede TV).

A apresentadora Luciana Gimenez contou com a presença dos jornalistas Márcia Piovesan, Felipeh Campos e Thiago Rocha para entrevistar a ex-integrante do reality "Mulheres Ricas".

Acostumada a conviver com a 'classe A', qual seria a visão de Narcisa sobre o grande público que a acompanha pela TV aberta - perguntou-lhe Felipeh. "Eu amo o povão", responde ela de imediato. "Eu me identifico, desde o mais 'vip' até o mais simples. Acho que depois desse programa 'Mulheres Ricas', as pessoas me conheceram melhor e gostaram mais de mim".

Com quem ela teria se identificado mais no reality, quis saber Thiago. "Quem eu mais amei, quem eu mais achei fofa foi a (arquiteta) Brunete Fraccaroli. Ela é do bem!", respondeu Tamborindeguy. Se alguém teria tido inveja dela? "Não, todas são ricas e bonitas...muito mais ricas do que eu! Por que iam ter inveja de mim?!".

Mas e com a Val Marchiori? Algum problema?, insistiu Thiago. "Não, tá tudo certo", desconversa rápido Narcisa. Quanto à possibilidade de uma próxima temporada: "eu faria sem problema nenhum. Cada uma faz a sua pauta... não vou nem encontrar com ela, cada um faz o seu!", argumenta a socialite que andou estremecida com a sempre efervescente Val (atualmente 'rainha dos comercias').

Luciana Gimenez abre espaço para perguntas de populares no telão. A primeira delas foi a mais pitoresca. "Narcisa, como você faz para lavar a louça com as suas unhas pintadas, usa luvas?". Narcisa responde de imediato: 'desculpa, mas eu não lavo louça e não uso as unhas pintadas". Luciana: "você não lava louça?". Narcisa: "não, só copo!". Depois complementou: "de faxina eu sou boa! Só não passo roupa porque tenho medo de me queimar".

"Mas as calcinhas no banheiro você lava?", acrescentou Gimenez, apimentando a entrevista. "As calcinhas eu lavo", respondeu Narcisa. "E as cuecas do (Guilherme) Fiuza?", aproveitou o embalo Felipeh Campos. "As cuecas dele lavo também!". "E como foi que ele te seduziu?", insistiu Felipeh.

"Ele (Fiuza) fez uma matéria enorme pra mim no jornal O Globo... magina você acordar de manhã e se deparar com uma matéria te elogiando, fazendo uma declaração de amor impressa num jornal importante como esse - ninguém tem isso, só Narcisinha!", vangloriou-se a socialite. "Isso é que é o máximo! Esse programa é ridículo, esse 'Mulheres Ricas'!". Uia!

Segundo Narcisa, ela e o escritor e jornalista Guilherme Fiuza estão juntos há dois anos. "Você acha que vai dar casamento?", conseguiu perguntar Márcia Piovesan. "Já deu!", respondeu Narcisa sem titubear. "Você ouve ele?", pergunta Felipeh num repente. "Às vezes eu viajo... a pessoa pode tá falando comigo e eu já tô em Marte! Aí ele me pede pra eu voltar pra terra...mas eu tenho muita dificuldade de me concentrar", confessa 'the face of Rio'.

Thiago Rocha levantou uma questão delicada: "por que os colunistas de televisão falam que você é difícil, que não cumpre os horários?". Narcisa não se deixou abalar. "Isso é inveja da oposição!". E ainda fez média com Gimenez: "mas trabalhar de repórter, só para o 'Super Pop'!".

A produção do programa surpreende a convidada com um depoimento em vídeo do seu amado Guilherme Fiuza, que termina a sua declaração dizendo: "Narcisa, minha linda, eu amo você, amo estar com você... adoro ver a vida com você...ela fica mais colorida, mais divertida, mais verdadeira". "Meu Shakespeare apaixonado! Eu te amo! É o meu príncipe!", desmancha-se toda comovida Narcisa Tamborindeguy, ao mesmo tempo que confessa que estava desesperada ao conhecê-lo por achar que nunca mais ia encontrar a sua cara metade.

Ridículo ou não, há boatos de que Narcisa estará presente na segunda temporada do "Mulheres Ricas"(Band). Louca ela? Não, nada disso."Eu sou tripolar, mas sou normal...trabalhada!", conclui a 'princesinha de Copacabana' com seu enorme sorriso matreiro.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias