"BBB12": Chegou a hora dos 'bonzinhos' se devorarem
Pronto! A considerada 'turma do mal' foi toda extirpada. Embora com o menor índice de rejeição da 'selva'(51, 23%), o professor de 'muay thai' Yuri foi eliminado na noite de ontem.
Não houve choradeira, nem surpresa. O goiano pegou as suas coisas, despediu-se de todos, demorando-se um pouco mais no abraço com Monique: "fica forte, tô do seu lado lá fora!".
Ela é que já se arranjou do 'outro lado' faz tempo. O seu envolvimento com o modelo gaúcho Jonas, um dos cabeças da 'praia', foi se acirrando na medida em que a 'selva' se desfazia. Para enfatizar o enlace, a produção forçou a barra parodiando a relação dos dois com a maior história de amor de todos os tempos: "Romeu e Julieta", de William Shakespeare. Bota 'forçação'nisso.
Sem querer forçar a barra, mas já querendo, mal o brother fecha a porta atrás de si e o apresentador Pedro Bial pergunta sobre a sua paixão por Laisa. O brother recém eliminado, com uma expressão de visível temor pelo que viria logo em seguida, respondeu estrategicamente: "Bial, as emoções de dentro da casa são umas, as daqui de fora são outras... no momento eu tô apaixonado por eles aqui", disse o 'bad brother' apontando seus familiares.
Pedro Bial aguarda o momento oportuno e lhe dá a notícia esperada, mas que Yuri temia não ouvir: "a Laisa chorou hoje lá no 'Gran Hermano'... de saudades suas", concluiu o apresentador propositadamente 'climático'. Yuri então relaxou a visível tensão que o envolvia, abriu um largo sorriso de alegria e alívio, exclamando: "então vâmo lá, né?!"
Mal sabe o brother que a mais bela prenda gaúcha confessara abertamente o seu afeto pelo moço em terras espanholas. Um dos 'hermanos' resolveu saber sobre o namoro de Bah. "Conheceu seu namorado no 'BBB'?", perguntou inicialmente. "Sim", respondeu prontamente a gaúcha. "E se apaixonou em que semana?", continuou o 'hermano' espanhol. "Na segunda", disse Laisa sem titubear. "E você acha que tem futuro?", insistiu o único da casa que fala português. "Sim", concluiu rápida a estudante de medicina.
Duas 'hermanas muy amigas' foram dar um abraço na 'Brazilian Bomb Girl', ao vê-la chorando.
Quem teve uma rápida crise de choro na transmissão ao vivo de ontem foi? A 'mama'. Ela sempre tem. "Tô muito triste", confessou com a voz embargada a apresentadora paulista. "Comigo mesma, com coisas que eu disse e me arrependo".
E sem dúvida, vai chorar mais ainda. Porque agora, só permaneceram na casa os 'amigos para sempre': o 'trio ternura' (Kelly, Fael e Fabiana), o Mister Meigo (Jonas) e os nada bobos Monique e João Carvalho --que, praia ou não, remam sempre a favor da maré. Em quem votar? Quem indicar ao paredão?!
"Se eu entrasse no Big Brother, se me sucedesse tal fatalidade, eu ocuparia logo a cozinha", disse Pedro Bial num dos textos de eliminação mais elaborados desta edição. Já havia dito Laisa ao sair da casa: "o melhor jogador lá dentro é o João Carvalho, ele conquista todos pela comida". Só que de agora em diante o cardápio vai custar caro: um milhão e meio de reais!
Um certo prazer perverso pode atacar o espectador contumaz do "BBB", que andou bastante óbvio nestes últimos tempos. Talvez fique 'divertido' ver agora os 'bonzinhos' se devorando um ao outro para ver quem fica com o prêmio. E parece que ainda vai cair um espanhol de paraquedas na casa mais atazanada do Brasil. É só espiar.
Comentários
Ver todos os comentários