[an error occurred while processing this directive]
Renato Kramer

"BBB12": "Essa semana foi só desastre!", diz Yuri

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O professor de 'muay thai' goiano fez uma rápida reflexão sobre a semana que passou. "Eu voltei do passeio, briguei, ainda veio a notícia da outra (Laisa) lá fora", conjeturou o 'bad brother'.

Em suma, a tempestade paira sobre a cabeça do professor apaixonado. E o brother João Carvalho é quem o acompanha no próximo paredão. "Ele é o mais falso", declarara Yuri outro dia. Ontem, na votação, confessou continuar achando o mesmo do mineiro maduro.

Para criar suspense para os confinados, Pedro Bial ainda pediu para que Monique dissesse para quem daria o colar do anjo. A fiona fez um discurso de agradecimento e fidelidade ao professor, para quem daria a imunidade. "Congela", foi a expressão usada pelo apresentador para dar a notícia fatídica.

Mas Monique não congelou. Desatou a chorar assim que ouviu que não poderia imunizar ninguém, já que este último anjo do "BBB12" seria autoimune. Surpresa para todos lá dentro. Aqui fora, estávamos cansados de saber.

A líder Kelly, obviamente, indicou Yuri direto. Fez um discurso bastante político, mas um tanto inútil. Na votação, Monique escolheu Fabiana e a 'praia' toda, os outros quatro, optou por João Carvalho. O próprio votou, com muita dor no coração, em Jonas --"infelizmente', disse o mineiro contrito.

A apresentadora paulista quase teve um ataque. Ela sempre quase tem. "Tô desesperada", confessou a 'mama' ofegante. Ela sempre fica. "Vou votar no João mas não quero que ele saia", concluiu, já morrendo de remorso. Jonas também usou essa expressão: "voto no João Carvalho, não querendo que ele saia".

"Na sua opinião, quem é o melhor jogador da casa?", perguntou a repórter para Laisa logo após a sua eliminação. "O João Carvalho... ele conquista todo o mundo com a comida", respondeu a mais bela prenda gaúcha.

"Quem quer comer?", perguntou inadvertidamente João Carvalho para todos assim que o paredão foi formado. "Nuggets, macarrão?! Eu faço, pode deixar", prontificou-se o representante comercial que não é o mais velho à toa.

Enquanto isso, a 'outra' --como disse Yuri, continua brilhando no "Gran Hermano" espanhol. 'Las hermanas' têm ensinado algumas palavras básicas para a bela gaúcha. 'Los hermanos' ficam cada vez mais enfeitiçados pelo remelexo da 'Big Bah'.

E depois de uma noite na 'esbórnia', o cowboy acordou atordoado. Não sabia mais nem o que significava 'bota'. "Ele acordou tão torto quanto foi dormir', comentou Pedro Bial. Ainda com nítidos sintomas de uma 'ressaca braba', o bom rapaz lembrou do que sempre diz a sua mãe: "Enche o r... de cachaça e depois quer ficar de boa?! Eu acho é pouco!".
Mas o já considerado forte candidato ao prêmio, de bobo não tem nada. Ele tem sempre uma resposta prontinha na ponta da língua ao ser cutucado. "O título da música do cowboy ou tinha cavalo ou gado", comentou o Mister Mundo para o grupo, sobre o karaokê. "A tua era passarela ou maquiagem!", respondeu rápido o moço do Mato Grosso do Sul.
"Quem será que vai embora terça-feira?", perguntou suspirando o emparedado João Carvalho para o modelo gaúcho na cozinha. "Ó, João... a Renata eu achava uma candidata muito forte", ia dizendo Jonas quando o professor Yuri adentrou o recinto. Instaurou-se um silêncio repentino. João Carvalho saiu. Ficaram Yuri e Jonas na cozinha. Sem assunto.

"Não tem muito o que falar, a essa altura do campeonato", disse o 'bad brother' para quem o maior desastre pode estar iminente.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias