Renato Kramer

"BBB12" fica sem graça com saída de Laisa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quarta-feira de cinzas. Dia de futebol. "BBB" curtíssimo. Quase nada.

Ressaca da saída de Laisa. A casa ficou sem 'graça'. Não era essa a sua alcunha na casa?!

"A mais popular", segundo Pedro Bial, foi a mais rejeitada até então. 88%. Não falei que com a moça não tinha meio termo? Quanto à grande quantidade de votos para a sua saída, prefiro não comentar. Pois a 'voz do povo não é a voz de Deus"? Não vou eu ficar aqui de advogado do Diabo. Devo apenas lembrar aos mais afoitos de que muitos dos nossos 'maravilhosos políticos' que aí estão tiveram grandiosas votações para se elegerem.

O professor Yuri perdeu o rumo. Desabou mais do que se esperava. Mas parece ter a versatilidade de uma mente infantil. Logo, logo se recupera e volta a brincar. Ontem mesmo, logo após a curta transmissão, já estava ensaiando uma animação que ainda não tinha para participar da festinha de quarta. Quase de quinta.

De primeira foi a postura da família de Laisa ao comparecer para recebê-la. O pai, quem a moça especialmente não acreditava estar lá, foi o primeiro a mostrar a cara e dizer "estamos contigo, filha!". Um tapa com luva de pelica na cara de muitos que se julgam donos da verdade e da moral vigente. "E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho?" (Mateus - cap. VII - vs. 3 a 5).

Falando em moral, a apresentadora Fabiana, como uma boa samaritana que é, esteve tentando fazer o professor Yuri enxergar a 'moral da história', segundo ela: "viu, isso é bom para você rever os seus conceitos e verificar aonde errou...". Hum, que pessoa boa! Até porque combinar votos é muito feio, segundo a paulista. A não ser que seja só em dupla como ela faz com a sister Kelly, aí não tem problema.

E desta vez foi a mineira que resolveu se achar fora de forma: "estou quadrada, igual ao Bob Esponja!", choramingou Kelly ao testar o seu figurino para o pagode. Já a 'fiona' (Monique) curtiu o seu pretinho básico: "viu como vale a pena chorar?!", comentaria ela ao vesti-lo.

A Banda Sambô fez o que pode para animar a casa. E a sua performance foi bem bacana. Fabiana ao vê-los quase teve um ataque. Parecia ser fã de carteirinha dos rapazes. "Sambô" feito louca!

'Louco pra se dar bem' anda o carioca Rafa. Tanto no jogo quanto no amor. Anda 'palestrando' "BBB" afora, cheio de estratégias e planejamentos de como deve se comportar o participante que quer chegar ao prêmio máximo. Enquanto isso não chega, Rafa resolveu arrastar a asa para o lado da mineira Renata --que não tem exatamente um 'tipo' específico de rapaz.

A 'pequena sereia' andou caída pelo Mister Mundo, depois escorregou para o lado do já eliminado Ronaldo e agora tem cedido aos pequenos avanços que o carioca falante tem feito em sua direção.

Não, não devemos nos precipitar em julgamentos levianos. Olha o 'argueiro'!

"Festa estranha, com gente esquisita", e não tava legal... faltava a mais bonita.

Renato Kramer

Natural de Porto Alegre, Renato Kramer formou-se em Estudos Sociais pela PUC/RS. Começou a fazer teatro ainda no sul. Em São Paulo, formou-se como ator na Escola de Arte Dramática (USP). Escreveu, dirigiu e atuou em diversos espetáculos teatrais. Já assinou a coluna "Antena", na "Contigo!", e fez críticas teatrais para o "Jornal da Tarde" e para a rádio Eldorado AM. Na Folha, colaborou com a "Ilustrada" antes de se tornar colunista do site "F5"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias